ODE INSONE - Single do novo álbum é lançado e propõe reflexões

A banda de Doom Metal lançou o single “O Que É Ser Humano?”, música que fará parte de seu terceiro álbum, “Isolamento: Do Silêncio à Poesia”, com lançamento previsto para dezembro. 



Este novo álbum abordará observações da banda sobre o período de isolamento devido a pandemia que tem assolado 2020, e conforme comunicado oficial, “as músicas fazem reflexões sobre a vivência, mudanças e como este momento influenciou na sociedade e na saúde mental das pessoas. Neste single, trazemos a reflexão que este momento nos cedeu muito mais tempo para pensar e nos observarmos melhor como indivíduos, alcançando maiores níveis de consciência, e por consequência desta reflexão, alcançando a luz, um novo olhar sobre diversas questões”.

Ainda de acordo com o vocalista Tiago Monteiro, “já é possível perceber maior consciência coletiva refletida no interesse cada vez maior sobre autoconhecimento, direitos humanos, preservação do meio ambiente, etc. Também raciocinamos que nem todos tiraram esse momento difícil para pensar e evoluir, enquanto uns puderam se conectar em uma "nova vibração" ou linha de pensamento, outros ainda apresentarão níveis de consciência muito baixos e se sentirão "ameaçados" pela "luz" das mudanças”. Gravado e produzido de forma independente pelo próprio guitarrista da banda, Mad Ferreira, o ODE INSONE também apresenta sua nova formação, com a adição da vocalista Venore ao line-up.


“Isolamento: Do Silêncio à Poesia” sucede o álbum “A Origem da Agonia”, lançado em 2019, além da participação ao tributo brasileiro ao My Dying Bride, fazendo do ODE INSONE um dos nomes mais representativos do Doom Metal nacional na atualiza. Completam a banda Lucas Souza (guitarra), Diego Nóbrega (baixo) e George Alexandria (bateria). “O Que É Ser Humano?” será disponibilizado em breve nas plataformas digitais.


Créditos da foto: Dimitri Araújo
Ouça “A Origem da Agonia” no Spotify:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário