PLÁSTICO VINTAGE - Lança Novo Single "Postmodern Cotidiana"

Depois de ter lançado o disco "Noon-Soon" pela Loop Discos no ano passado, a banda retoma a parceria com o selo e lança nesta sexta 30/10 seu primeiro single de 2020.


Seu lançamento de Halloween, além de ser o primeiro registro (orgânico) do fundador Juann Acosta nas baquetas, conta com os vocais de Dani Krugets, a primeira vocalista da banda. Outra participação do single vem com as camadas soturnas de guitarras de Eduardo Normann, que já havia participado do disco de 2019.

Para completar os registros com chave de ouro, o single conta novamente com os pianos do talentoso Kim Kircher (atual baixista da banda, que também gravou teclados e meia lua). Boa parte do single foi gravado por Fábio Gabardo no estúdio DUB em Porto Alegre. “Postmodern Cotidiana” é produzido, mixado e masterizado por Juann Acosta em seu homestudio.

Este é o primeiro de dois registros com a participação de Dani Krugets. A vocalista hoje reside em São Paulo, mas fez um breve retorno a Porto Alegre para registrar a parceria com a banda em dois sons. O segundo single sairá em breve.

Para ouvir no seu player preferido, clique no link abaixo para receber a notificação de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário