TORTURE SQUAD - Emite nota explicando problemas técnicos que ocorreram durante live realizada dia 26

Em nota, a banda vem a público conceder explicações sobre os problemas técnicos que aconteceram durante a realização da live no último sábado (26) em parceria com o Bay Area Estúdio e o Projeto Backstage Invisível.



O baterista Amilcar Christófaro revelou o que de fato aconteceu, agradeceu a compreensão dos fãs e prometeu organizar outra live com o mesmo set que foi executada na última para esses mesmos fãs que acompanharam a do dia 26.

Link da postagem oficial no Instagram da banda:

Nota aberta:
Na live "Parceria Extrema", do Torture Squad, realizada no sábado (26/09), mesmo antecipando todos os movimentos e funções de áudio, vídeo e luz, dias antes do show, tivemos um problema inesperado de última hora: houve uma incompatibilidade da placa da transmissão da live com as câmeras, fazendo com que só funcionasse uma das quatro câmeras previstas para serem usadas. Isso fez com que quase cancelássemos a live em cima da hora, pela possível falta de qualidade que poderia ter.

Tudo em respeito a todos que participaram e que iriam assistir.

Porém, vimos a possibilidade de fazer com pelo menos uma câmera, e infelizmente sem saber o quão instável ficaria o sinal da internet na transmissão, o que acarretou nos “blacks”, nas imagens travadas e nos cortes em algumas músicas durante o show. Se soubéssemos, não teríamos feito de forma alguma.

Infelizmente, acabou que o que foi transmitido não é o que foi pensado para ser entregue como produto final, aliás ficou muito aquém do objetivo. Por isso, estamos fazendo essa nota... Em respeito máximo a todos que trabalharam naquele dia tentando trazer o melhor para a transmissão e, principalmente, a você, que mesmo notando todas as adversidades, curtiu com a gente com toda a compreensão do mundo.

Não há palavras para agradecer esse carinho. Explicar tudo o que realmente aconteceu é o mínimo que podemos fazer, porque vocês, mais do que ninguém, merecem o nosso maior respeito. Talvez mais pra frente repetiremos a live com o mesmo conteúdo, para transmitir do jeito certo, para que todos mergulhem na alma artística e metal do Torture Squad do jeito que ela foi concebida para ser.

Torture Squad

Torture Squad:
May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria


Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário