JESUS HITS FOR BONG - Lança primeiro single

Quarteto curitibano lança single e prepara primeiro material de estúdio.


O quarteto curitibano JESUS HITS FOR BONG soltou no youtube o lyric video de ”Holy Goats”, som que faz parte do primeiro material da banda em estágio de preparação. Com influências musicais (e outras extras diga-se de passagem) que vão de nomes clássicos do Sludge/Doom como Bongzilla e Eyehategod a nomes mais contemporâneos como Dopethrone, o quarteto pesa a mão em riffs densos, timbres cavernosos e muito peso.

Confiram abaixo o lyric video de “Holy Goats” e tambem uma recente apresentação da banda em “formato-quarentena” no Hangar Casa do Ócio em Curitiba/PR.

Sobre a JESUS HITS FOR BONG
“A banda curitibana Jesus Hits for Bong (ou apenas JHFB) surgiu oficialmente em meados de Abril de 2019, sendo que a data escolhida como marco foi 20/4 (em alusão e brincadeira referentes ao que em Inglês seria 4/20, para os entendedores).

A formação se iniciou em Janeiro e partiu da busca de Gone (guitarra) por um baixista e um vocalista, encontrados respectivamente nas figuras de Erich “Zord” e Pedro Bob, a quem Gone já conhecia do meio Skate, formando o trio base. A partir de então iniciou-se uma busca e experiência com diversos bateristas, até que em Dezembro se fechou o ciclo com Felipe Fontoura assumindo o posto.

A sonoridade da banda é uma caminhada entre as vertentes do Stoner, Sludge e Doom Metal, caracterizada por riffs groovados e lentos, muita distorção e vocais guturais somados ao som. Entre as principais referências se encontram bandas como Weedeater, Acid Witch, Buzzoven, Sleep, Bongzilla e Eyehategod. O momento atual da banda envolve algumas apresentações já realizadas na cidade de Curitiba/PR ao lado de nomes como Pantanum, Low Tide Riders e Bloqueio Mental, e o processo de criação e composição de algumas faixas para seu primeiro material. Recentemente, o quarteto lançou através de um lyric video seu primeiro som, a ótima e pesada “Holy Goats”, cujas imagens foram captadas por celular em um “inspirado momento de muita chapação”

———————-
LINKS PARA A BANDA:
Youtube (Holy Goats) 》




Youtube (Live no Hangar – Casa do Ócio em 2020) 》



Nenhum comentário:

Postar um comentário