ANGRA - Lança vídeo de “Heroes of Sand” com participação de Sandy

Faixa foi gravada em São Paulo e é a primeira e única vez que a cantora cantou ao vivo a música.




O ANGRA acaba de lançar vídeo inédito ao vivo de “Heroes of Sand” com a participação especial de Sandy. A música é uma composição do álbum “Rebirth”, de 2001, e foi a primeira e única vez que a cantora cantou “Heroes of Sand” ao vivo com a banda. O vídeo foi gravado no show de São Paulo, em 2018, na turnê do álbum “Ømni”. A música faz parte de uma série de vídeos que a banda está lançando em suas redes sociais.

Assista “Heroes of Sand feat. Sandy”: https://youtu.be/fN5hw-pe9jU

Ter a Sandy no palco do Angra foi uma grande emoção. Ela é uma artista completa, acostumada com grandes produções e também com televisão. Foi um aprendizado interessante observar a interação dela com as luzes e as câmeras. É sempre uma honra saber que o Angra é querido e admirado por tantos artistas, e a Sandy engrandeceu nossa performance com a luz de seu prestígio, talento e experiência”, disse Rafael Bittencourt.

A apresentação também teve participação da Família Lima, liderada por Lucas Lima, marido de Sandy, que acompanhou a banda em “Magic Mirror” e “Nova Era”. O Angra é formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).



Mais informações:
Site Oficial – http://www.angra.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário