HAMMATHAZ - Disco de estreia sai ainda em Dezembro

Com produção de Thiago Bianchi, álbum sai simultaneamente pela Voice Music no Brasil e Defense Records na Europa. Chega às lojas e plataformas digitais a partir do próximo dia 18 de Dezembro.



Convictos naquilo que querem para a banda, mesmo em tempos onde o conceito de “álbum cheio” é deixado de lado, o HAMMATHAZ lança no próximo dia 18 de Dezembro o seu primeiro registro nesse formato. Intitulado “The One”, o álbum reúne nove faixas gravadas no Estúdio Fusão em Cotia/SP com produção de Thiago Bianchi (Noturnall/ex-Shaman): “Farewell”, “Devil On My Shoulder”, “From The Grave”, “Bringing Hell”, “New Blood”, “Self-Chained”, “Tear The Walls”, “Irrational Beings” e “The End”.

Musicalmente, “The One” é a síntese do desenvolvimento musical pelo qual o grupo passou durante essa uma década e meia de estrada: um diálogo contemporâneo entre o Death e o Thrash Metal que claramente idealiza o novo!
"Nós não nos limitamos ou rotulamos em relação à estética-sonora do The One", afirma o guitarrista Thales Statkevicius. “Durante todo processo de produção nós fugimos das receitas prontas. E em relação as músicas como composições, temos de tudo lá, desde heavy metal tradicional até seus subgêneros como death, thrash e até mesmo black metal. Eu diria que existe um pouco de cada fase do Hammathaz, elementos mais "old school" da banda, mas também coisas mais contemporâneas. Penso que se uma banda não é capaz de inovar e experimentar coisas novas, ela está morta artisticamente. E é isso que mantém o Hammathaz vivo."
Logo após, no dia 18 de Dezembro, “The One”, álbum de estreia do HAMMATHAZ, vai ser lançado em formato físico simultaneamente pela Voice Music no Brasil e Defense Records na Europa, além de ser disponibilizado para todas as principais plataformas digitais de música.




Mais Informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário