LETTERS INTO ETERNITY - Disponibiliza videoclipe para “Who I Am”

Com produção de Felipe Nothen, Tiago Schmidt e Diego Bordignon, o clipe foi gravado em Caxias do Sul, Porto Alegre e Los Angeles (EUA).



Who I Am” é o quinto single da LETTERS INTO ETERNITY e o primeiro lançado em 2020. A música conta com a produção, mixagem e masterização de Marcelo Braga com co produção de Felipe Nothen, e produção vocal de Renato Osório. A edição ficou a cargo de Mateus Oliveira.

Confira o videoclipe:

Sobre o tema da canção e os desafios de produzir um clipe a distância, o guitarrista e produtor, Felipe Nothen, diz: “A música fala sobre uma pessoa que tem um sonho, que busca e luta por isso. E ao mesmo tempo tem pessoas próximas a ela que tentam derrubá-la, tentam fazê-la desistir, mas no fundo são apenas pessoas amarguradas por terem desistido. Então pra elas é horrível ver alguém sendo mais forte do que elas foram. Mesmo com a distância, eu tive a ideia de fazer o vídeo e gravamos cada um de uma cidade, depois trabalhei para dar um tom de unidade na edição”.

Enquanto divulga o videoclipe, a LETTERS INTO ETERNITY já prepara seu próximo single, que deve ser lançado em dezembro. Para 2021, a banda promete lançar um EP ainda no primeiro semestre.


Imagem:
Divulgação

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário