MORTTICIA - Destaque do Heavy Metal gaúcho lança novo EP

Os gaúchos acabam de lançar o EP “A Light in the Black”, composto de faixas inéditas e regravações de músicas do primeiro EP, “Existence/Resistance”, de 2018. 



A banda tem trabalhado no material desde 2019, e com a pandemia tiveram que lidar com alguns atrasos. No decorrer dos meses o grupo lançou duas prévias do EP: o single “Hear My Words” e o belíssimo lyric video de “Ocean of Change”. Ao lado destas faixas estão as inéditas “Limiar” e “Dialetik”, além das regravações de “Violence” e “Life Is On (One Flower)”.

Para auxiliar nas gravações dos vocais, o vocalista Lucas Fialho Zawacki contou com o auxílio de Iuri Sanson, ex-HIBRIA, enquanto outro ex-HIBRIA, o guitarrista e produtor Renato Osorio, auxiliou o grupo na finalização do material. Trabalhar com esses músicos foi uma tarefa enriquecedora, como contou o baixista Guilherme Hoppen Wiersbicki: “Neste período em que trabalhamos com esse pessoal pudemos não só aprender muito, mas também estabelecer uma amizade e parceria intensas, resultado sentido diretamente na produção do EP”. 

Conhecidos pelo seu Heavy Metal tradicional, o grupo, que está completando dez anos de estrada, busca inspiração nos mais variados nomes do Metal mundial e regional, e se encaixam de forma direta com a N.W.O.T.H.M. (New Wave of Traditional Heavy Metal), sendo um de seus principais representantes no Rio Grande do Sul, ao lado de bandas como GOATEN e INNER CALIGULA.

Ouça o EP “A Light in the Black” no Youtube:

Ouça o EP “A Light in the Black” no Spotify:

Ouça o EP “A Light in the Black” no Deezer:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário