RAGE IN MY EYES - Confira versão de “Aces High” para tributo brasileiro ao Iron Maiden

A banda gaúcha está participando do tributo brasileiro ao Iron Maiden intitulado “Somewhere In Brazil...The Brazilian Tribute To Iron Maiden”, já disponível no Brasil em formato físico pelo selo Armadillo Records/Secret Service Records. 




O tributo, lançado em CD duplo, apresenta 26 clássicos dos britânicos, onde bandas de vários estilos imprimiram suas próprias características às músicas, como o RAGE IN MY EYES com “Aces High”, em versão vibrante como a original. Para o baterista Francis Cassol, a escolha da música foi algo natural: “Todos curtimos o “Powerslave” e não há dúvidas quanto ao poder desta faixa como abertura do álbum. A introdução com Churchill é icônica e a energia que a música emana é muito intensa. Ficamos contentes de encerrar o ano com este lançamento e esperamos que todos curtam nossa versão!”.

Confira “Aces High” no Youtube:

Para mais informações sobre o tributo, acesse:

A relação do RAGE IN MY EYES com o gigante britânico não é de hoje. Quando ainda atendiam pelo nome Scelerata, fizeram mais de 50 shows com o primeiro vocalista da “donzela”, Paul Di’anno, como banda de abertura e também como banda suporte para o vocalista. Já em 2019 abriram o show do Maiden em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, ocasião em que lançaram o álbum “Ice Cell”, estreando o novo nome.

Ouça “Ice Cell” no Spotify:

Créditos da foto: Mariana Mantovani


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário