ALINE HAPP - Se apresenta solo pela primeira vez no Bode Metal Fest

A cantora conhecida por seu trabalho como vocalista, líder e principal letrista do Lyria, participará da 2ª edição do Bode Metal Fest, que será realizado no dia 16 de janeiro (sábado). 



Esta será a primeira vez que o projeto solo da vocalista será apresentado em um festival. Criado em junho de 2020, o canal no YouTube de Aline Happ foi o primeiro passo do que hoje é o projeto solo da cantora, que já fez versões de Rihanna, Black Label Society, e até mesmo das canções-tema do filme Anastasia e da série The Mandalorian. Neste ano ela lançará o álbum de estreia, que foi possível graças ao financiamento coletivo realizado no fim de 2020 e que superou em 200% a meta inicial.

Conhecida mundialmente por seu trabalho como líder, vocalista e compositora do LYRIA, Aline Happ (RJ) se apresenta pela primeira vez no Bode Metal Fest II. O evento online acontece no dia 16 de janeiro (sábado), a partir das 18h, e contará com a presença de 45 bandas e artistas do metal. Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. 

Esta é a segunda vez que Aline Happ aparece no Bode Metal Fest, porém a primeira com o projeto solo. A primeira participação foi no ano passado, com o LYRIA, que foi headliner da primeira edição do Bode Metal Fest, realizado em outubro. 

Também se apresentam no Bode Metal Fest II, as bandas Vikram, Saeko Kitamae, Soulspell, Vandroya, Medjay, EvenDusk, Wasting Love, A Fool’s Mockery, Final Disaster, Ad Inferi, Alchemia, Maw, Hamen, Revolta, Bruxax, Wolfheart and the Ravens, Alchimist, Unknow Code of Existence, Inluzt, Sun Diamond, Rise, Julia Hardy, Seyren, Crow Head, Darkaellium, Even Essence, Living Shields, Flowers to the Ground, Santo Graal, Lucy Gomes, Raissa Ramos, Lomar, Anama, Ana Clara Mafra, Hawake, Lagarto, Inanimalia, Raze, Traumer, Caio Gaona, Stab, Ciça Moreira e Magnus Wichmann.

Serviço
Aline Happ - Bode Metal
Data: 16/01/2021 (sábado)
Horário: a partir das 18h
Evento gratuito

Assista “Stillborn”: https://youtu.be/zyUrLAcrMEw
Assista “Once Upon a December”: https://youtu.be/Re6jtuGWrXA
Assista “The Mandalorian”: https://youtu.be/kdZexYQZsfw
Assista a versão de “Sleeping Sun” (Nightwish): https://youtu.be/sWaxAscl6Ms

Nenhum comentário:

Postar um comentário