CONCERTO DOS LAGOS lança novo single cantando em português e inglês

A banda apresenta o primeiro single de trabalho deste ano que está recém começando.



Com um começo à lá tropicália (MPB) seguindo a marcação das guitarras de forma indutiva sob o compasso crescente como o de uma orquestra, a CONCERTO DOS LAGOS derrama sua poesia literária, como quem quer transpor um rio de sentimentos canalizado por este tapete sonoro que vai se modernizando ao longo da música, chegando até mesmo nos colocar em uma ambientação e sensação musical próximo de nos lembrar a banda CREED, efeito este, totalmente desprovido de intenção!

Quando o simples ato de relacionar os fatos, nos trás a clareza, e uma nova perspectiva sobre o nosso verdadeiro raio de alcance, na condição de liberdade, dentro do próprio raio da Arena da vida.

Frase Reflexiva
"Voe, sonhe, liberte-se. Todo voo e liberdade não demora.
De repente: de volta à terra. ”

Ouça Be Free:


Sobre CONCERTO DOS LAGOS

Em meados de novembro de 2017, em São Paulo, na Zona Sul na região do Grajaú, que Rodrigo Domingues, Edson Ângelo e Rafael Solano, reuniram - se para um projeto musical, com o propósito de resgatar memórias, arquivos de encontros musicais anteriores.



Entre as trocas de idéias e ideais, sem muitas pretensões, por acaso ou seria o destino? Foi criada e formada a banda CONCERTO DOS LAGOS. Com influências de: Hard rock, Classic rock, Heavy Metal, Grunge, música instrumental e Rock nacional, a Concerto Dos Lagos não se define por uma característica de estilo, mas sim pela peculiaridade morfológica e ambulante dentro da esfera do Rock de ontem, hoje e amanhã. 

Integrantes:
* Edson Ângelo – Vocais
* Rodrigo Domingues – Guitarra
* Gilson Lande – Guitarra
* Rafael Solano – Contrabaixo
* Paulo Robson – Bateria

Discografia:
* EP Neutrinos – 2018 (5 músicas) Participação especial / André Lima (Gaita) Música: Só não me deixe
OUÇA AQUI
* Álbum Os Cinco Elementos – 2020 (11 músicas)
OUÇA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário