EMERSSON RAMONE divulga o seu EP "Nicolle'

Em 2020, Emersson lançou 20 músicas e também contraiu Covid-19. E agora, em 2021, o músico gaúcho lançou no primeiro dia do ano o seu novo EP.


Foto: Ewerton Silva / Divulgação 


Após ter lançado 20 músicas em 2020, tendo obtido sucesso com os seus dois últimos singles, “Bubblegum” e “Feliz Natal (Noite Feliz)”, ambos liberados em novembro de dezembro, o músico gaúcho EMERSSON RAMONE apresenta mais um trabalho. Ele soltou no primeiro dia de 2021 o EP “Nicolle (Acoustic)” com as versões Acústica e Chillout da música “Nicolle”, originalmente gravada pela Rooster.

Nicolle” é uma balada de amor que Emersson e Eduardo Guga escreveram para a Nicolle, filha do Ramone. A menina tem 10 anos e mora a 2000 km de distância do seu pai, que reside em Natal, no Rio Grande do Norte, por causa de seu trabalho.

Nada melhor do que entrar o ano curtindo essas músicas de amor verdadeiro, ambas bem diferentes do que eu vinha fazendo com o Punk Rock Bubblegum", disse Emersson. Ele ressalta que em 2021 sua “metralhadora giratória de singles continuará ativada”. O músico conta que várias outras músicas já estão em fase de pós-produção e continuarão a serem lançadas no espaço de três a quatro semanas em todas as plataformas de streaming.

2 comentários:

  1. Valeu aí pelo apoio, moçada. O rock independente nacional precisa muito de espaços como esse. Vida longa ao roquenroll.

    ResponderExcluir