MERCY SHOT - Lança o multifacetado EP "Prelude to Judgement"

Proposta é unir distintas referências do metal e outros gêneros pesados.


Crédito: Letícia Assumpção (@l_pumpkinhead)

A pancada do metal moderno em ‘Deceiver’, uma pegada mais radiofônica em "Enemy and Ally" e uma sonoridade mais tradicional da música pesada em "Sink and Thrive'". "Prelude to Judgement" foi gravado, mixado e masterizado no Loud Factory (loudfactoryco), em São Paulo, com produção de Wagner Meirinho (wagnermeirinho). A distribuição é da Canil Records (canilrecords) e a arte gráfica do EP é de Banca (banca.art).

A Canil Records lança nas plataformas digitais o primeiro EP da MERCY SHOT, Prelude to Judgement. São três músicas que mostram a versatilidade e o poder de síntese deste quinteto paulistano, cuja proposta é criar a partir de distintas referências do metal e outros gêneros pesados.

Ouça Prelude to Judgement aqui: http://bit.ly/PreludeToJudgement.

A sonoridade do EP é uma amálgama da essência da MERCY SHOT, atrelada ao rock n' roll, progressivo, power metal e punk rock, com referências ao longo dos anos, como o rock de arena e, claro, o vocal feminino potente lírico e cheio de drive de Karina.

Tem momentos rápidos que remetem ao metal pesado oitentista, além de linhas de baixo marcantes típicas do metal melódico, ainda com espaço e criatividade para um som cru. “Tentamos atingir uma sonoridade moderna, no meio termo de diversas vertentes”, conta a banda.

A MERCY SHOT é Karina Menasce (vocal), Roger Katt (bateria), Flávio Pintinha (guitarra), Fabrizzio Hanoi (guitarra) e Andrews Einech (baixo). 




Mercy Shot nas redes sociais
instagram.com/officialmercyshot
twitter.com/mercyshotband
facebook.com/officialmercyshot

Nenhum comentário:

Postar um comentário