NO ONE SPOKE revela capa e tracklist de “Nine Mirrors”

A capa foi criada por Daniel Meurer, artista especialista em arte 3D e que foi responsável pela capa do EP "Duality" da banda Enarmonika. 




Segundo a vocalista Carla Domingues, "Daniel é um grande artista, além de parceiro da banda. Já tínhamos ficado impressionados com o trabalho dele no EP da Enarmonika, então já tínhamos vontade de trabalhar com ele pra arte do Nine Mirrors".

O nome do CD remete às nove faixas presentes no disco, numa referência às diversas facetas presentes em cada composição. O cover de “Rainbow in the Dark” também reflete, de certa forma, a musicalidade dos membros da banda, uma vez que DIO e RAINBOW são grandes influências para os integrantes. “Nine Mirrors” foi gravado e mixado no The Magic Place Studio, em Florianópolis/SC por Renato Pimentel e teve pré-produção do baterista Gabriel Porto. O CD conta ainda com a participação do lendário baixista Rudy Sarzo. Completam a banda Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados) e Artur Cipriani (baixo).

Confira o track list:
1 - Milonga para las Reinas
2 - Blueway
3 - Fear of Regret
4 - Sigh
5 - Rise Again
6 - Trust Yourself
7 - Final Breath
8 - Bridge of Sanity
9 - Rainbow in the Dark

Assista ao vídeo de “Rainbow in the Dark”:

Ouça “Rainbow in the Dark” no Spotify:


Créditos da foto: Tóia Oliveira
Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário