Confira participação de FÖXX SALEMA no novo álbum da banda RUINS OF ELYSIUM

Acaba de ser lançado o terceiro álbum da banda Ruins of Elysium, intitulado “Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea”, onde a vocalista Föxx Salema participa da faixa “Okami: Mother of the Sun”. 




Composto de doze faixas, o álbum transita entre o Epic/Power Metal e o Symphonic Metal, e coube à vocalista a tarefa de retribuir a colaboração do vocalista Drake na música que dá título ao seu debut: “Após Drake criar uma orquestração com coral para a minha música “Rebel Hearts” e eu decidir lançá-la como um novo single, ele me convidou para cantar o trecho em nihongo na faixa “Okami: Mother of the Sun". Eu aceitei, Drake me enviou a letra em romaji juntamente com a melodia de voz, eu interpretei mantendo a minha personalidade vocal e ele gostou do resultado. No estúdio, a pedido dele, eu cantei em dois tons diferentes (um agudo e um grave) afim de criar a harmonização que está na versão final da música”.

Ouça “Okami: Mother of the Sun”:

A parceria com Drake agora está além das contribuições, partindo para uma colaboração mais efetiva, com a sua entrada como backing vocals e coralista extra da Föxx Salema. E para a próxima semana a vocalista agendou o lançamento de seu novo vídeo clipe, para a música “Rebel Hearts”, que terá lançamento exclusivo através do canal do Youtube Heavy Metal Online¸ comandado por Clinger Carlos Teixeira em parceria com Maria Correia do site Metal no Papel. O mesmo tem direção de César Pessoa, foi gravado no Estúdio Moai BH e conta com uma introdução composta pelo tecladista Cleber Magalhães.

Ouça “Rebelião” no Spotify:

Ouça “Rebelião” no Deezer:

Para adquirir o debut “Rebel Hearts” em formato físico em São Paulo, basta acessar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo (http://bit.ly/2tSub5o), no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh). “Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records, através do link https://www.classicmetal.com.br. Na Bahia, o CD está disponível pela Ihells Productions (www.facebook.com/ihellsproducoes). E para quem quiser adquirir o CD (autografado e com dedicatória) diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário