DIVINE PAIN assina contrato com gravadora para lançamento de álbum

Vocalista Tati Klingel criou temática inspirada em divindades femininas.




Com a entrada de Tati Klingel, o DIVINE PAIN vive um excelente momento. A banda de Death Metal assinou contrato com a MS Metal Records, para o lançamento de "Hand of Nephthys", segundo álbum de estúdio do grupo. A arte gráfica do trabalho ficou a cargo de Alcides Burn, que já trabalhou com nomes como BLOOD RED THRONE, IMAGO MORTIS, NERVOCHAOS, entre outros.

Todo o conceito lírico do trabalho foi desenvolvido pela vocalista, que explica: “O disco terá como foco as divindades femininas de civilizações não cristãs, abordando temas como força, poder, superação, violência, morte, sofrimento, vingança. A maioria das divindades femininas não são muito famosas, a ideia é colocá-las à frente. Nephthys é também considerada como uma deusa da morte e muitas vezes vista como mãe do deus Anubis”, disserta.

A banda entra em estúdio em fevereiro, e a previsão é que o trabalho, que trará oito faixas autorais, saia no ainda no primeiro semestre de 2021.

A banda participou, em novembro, do Acesso Music Fest; relembre:




Histórico

A carreira de Tati Klingel como vocalista de metal extremo começou há cerca de 15 anos, quando integrou o DIAGORA, grupo de tributo ao ARCH ENEMY. Posteriormente, a cantora, que cursa música na UFPR, teve marcante presença na lenda do thrash metal MERCY KILLING, com a qual gravou o álbum "Euthanasia", de 2015.

Atualmente, além da DIVINE PAIN, integra a HOKMOTH (black metal), que lançou em 2019 o EP "Neophytvs".

Tati é professora de canto há sete anos com o projeto 'A Arte de Berrar', se tornando uma referência nacional sobre as técnicas de canto agressivo. Além do acompanhamento dos aprendizes na parte musical, Tati presta assessoria para o crescimento dos alunos como artistas em cima do palco.

Informações:
Crédito das fotos: Melissa Giowanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário