Hardcore de resistência e diálogo em novo EP do JUSTA VINGANÇA?

“Quem te representa?”, é a provocação que a banda de hardcore paulista externa em suas músicas, com o dedo ainda mais dentro das feridas da sociedade no EP "Respeita Nós", com quatro músicas, o primeiro da parceria com o selo Artico Music.




O quarteto de Indaiatuba faz hardcore com referências à cultura hip-hop, indicado para fãs de SICK OF IT ALL, MADBALL e AGNOSTIC FRONT. "Respeita Nós" oferece música de cunho social, de resistência e que busca diálogo para uma sociedade menos classista, racista ou opressora.

Olhamos a música como a forma mais viável de expressar toda nossa indignidade e repúdio contra a atual situação em que se encontra as mais diversas situações vividas no nosso Brasil subdesenvolvido, ilusoriamente em ascensão como nos vendem”, destaca a banda.

'Respeita Nós', que abre o EP, é um chamado. “Respeita nós, esconde o preconceito e vem pensar”, canta Hugo Milanio, numa mistura de manifestação e sarcasmo, afinal, um racista pensa? O vídeoclipe do single estreou em uma exclusiva no renomado canal de Youtube Hardcore Wolrdwide, já assistido por pessoas de todas as partes do mundo.

Ouça o EP 'Respeita Nós' aqui: https://ps.onerpm.com/8057054209

Ficha técnica do EP
Gravação de guitarras e voz
Home Estúdio Márcio Pacheco Júnior
Produção e mix por Márcio Pacheco Júnior

Gravação de bateria e baixo
Back In Town Studio
Produção por Márcio Pacheco Júnior e Paulo Gervilla
Mix por Márcio Pacheco Júnior


A banda

O JUSTA VINGANÇA? foi formado em março de 2016 por ex-integrantes de bandas de Indaiatuba, que tocaram no Indecents, We Still Fight, Insure Now, Cizticircus, Blood Circle Divine e Fast Falling.

Após uma mudança em sua formação em janeiro de 2018, Justa Vingança? agora é Hugo nos vocais, Raoni na bateria, Luiz Henrique no baixo, Thiago Furgão e William nas guitarras.

Com influências que variam do Hardcore NY, Hardcore Nacional e Hip hop, em 2018 a banda lançou seu primeiro registro de forma independente, gravado ao vivo no festival Hardcore por um Mundo mais Digno (organizado pelo Escombro), contendo seis faixas.

No ano de 2018, a banda também fez sua primeira tour passando por sete diferentes cidades de São Paulo, incluindo Indaiatuba. Conseguiu atingir diversos objetivos, entre eles, difundir mensagens de inclusão social, problemas socioculturais e econômicos pelos quais passam o país há alguns anos.

Justa Vingança? nas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário