HL ARGUMENTS vai ter resenha completa de “Honten” por Sub_Discos

O universo conspira e proporciona parcerias, inacreditáveis na cena musical, através do projeto Rock Na Ativa, coletivo formado por bandas de todo o Brasil, totalmente on-line que conta com mais de cinquenta bandas atualmente. 




HL ARGUMENTS teve seu primeiro álbum de 2011, homônimo chamado “HL Arguments”, resenhada por Alexandre Leme, documentarista oficial da banda e contou com a divulgação da Sub Discos. Confira a matéria anterior na íntegra no link abaixo:


E hoje com muito orgulho e satisfação viemos através desta nota informar ao público que, vai rolar uma resenha faixa a faixa do disco “Honten”, que foi lançado em 2018.

Sobre HL Arguments:

Banda de rock autoral, lançada em 2011 na cidade de São Paulo. Formada por Helio Lima, a HL ARGUMENTS lançou três álbuns de estúdio e um álbum ao vivo. 











O primeiro álbum de 2011, homônimo chamado “HL Arguments”, o segundo disco chamado “HL Arguments II” de 2013, em 2014 saiu o “HL Arguments Live” e O último, com título “Honten”, foi lançado em 2018.

Com bases fundamentadas no rock alternativo e flertando com o toda diversidade musical possível com, hora brincando com o Folk Rock com pitadas de blues e até elementos de música eletrônica basta dar uma vasculhada da discografia da banda que você se surpreenderá; com referências de sonoridade você encontrará nomes como Radiohead, Broken Social Scene, Pearl Jam, Queen e Beatles.
Formação:

Helio Lima (vocal,guitarra e teclado),
Amanda Labruna (vocal),
Fernando Silvestre (guitarra)


Discografia:
“HL Arguments”, (2011)
“HL Arguments II” (2013),
“HL Arguments Live” (2014)
“Honten” (2018).

Nos Siga nas Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/hlarguments
Instagram: instagram.com/hlarguments
Youtube: youtube.com/HL_Arguments
Spotfy: spotify.com/HL-Argument

Nenhum comentário:

Postar um comentário