POWER SUPPLY cria experiência acústica no EP "Verge - Live From The Bedroom"

O projeto nasceu no YouTube, com vídeos captados pelo cineasta Pedro Kalli diretamente do home studio da banda e chega agora em todas as plataformas digitais, com distribuição da Tratore. 


"A verdade é que sempre ensaiamos com voz e violão e com esse trabalho buscamos mostrar um pouco desta experiência", explica Fernando. "Também queríamos ter registros audiovisuais de todo o EP "verge.", porém não tínhamos dinheiro para gravar clipes de todas as faixas. Este projeto, além de ser uma forma de divulgação de nossa performance ao vivo neste momento de pandemia, é, também, uma homenagem ao nosso home studio", completa Edgar.


"verge. - Live From The Bedroom" é também importante pois faz a ponte para o primeiro álbum dos artistas, que deve ser trabalhado a partir do segundo semestre deste ano. A faixa inédita, "I Won't Let You Go", que em sua versão de estúdio será o primeiro single do futuro álbum, traz as questões de saúde mental e autoconhecimento presentes em "verge.", porém, de forma ainda mais profunda. 

"Esta é uma canção composta em 2015, quando perdi um amigo para depressão. Ela traz a sensação de saber o que está acontecendo mas não saber o que fazer", conta Edgar. "É bem simples melodicamente e crua em questão a sentimentos. "verge." como um todo, fala sobre saúde mental, mas não pega tanto na ferida, já essa canção traz o lado mais triste, cruel. Pode se encaixar em situações de suicídio, dependência química...", completa. 



Sobre o novo EP

O EP "verge. - Live From The Bedroom" traz as quatro faixas do EP "verge." ("Feeling Inside", "All Over My Head", "Forever" e "Recover"), lançado no final do ano passado em todas plataformas digitais, além da inclusão da inédita "I Won't Let You Go", que ganhará versão de estúdio em alguns meses. Todas as canções são em formato acústico e ao vivo e tiveram vídeos captados pelo cineasta Pedro Kalli, divulgados no canal da banda no YouTube.

O Power Supply

O duo POWER SUPPLY é formado pelos irmãos Edgar e Fernando Marinho. Os dois compõem canções juntos há 8 anos, porém apenas em 2019 o projeto foi oficializado. “Quando começamos, não tínhamos quase nada para trabalhar. Então, aos poucos, fomos juntando dinheiro, comprando instrumentos e aprendendo a produzir. Hoje, temos um estúdio em casa e uma melhor condição para colocar esse projeto nas ruas”, diz Edgar.

"verge. - Live From Bedroom" é o projeto acústico da banda que nasceu a partir do EP "verge", lançado em novembro de 2020.

Siga nas redes sociais

Instagram: @powersupplymus

Nenhum comentário:

Postar um comentário