SEVEN DAYS WAR lança o EP “Devil´s Amusement”

O trabalho foi gravado em Porto Alegre no início de 2020 e contou mais uma vez com a produção de Renato Osório e mixagem de Benhur Lima. 




“Devilá Amusement” contém as seguintes faixas inéditas: “Paralyzed”, “A Million Eyes”, “Paracosmos”, “Moving Targets” e “Sin City Preachers”. Segundo a banda, o novo EP é uma evolução natural de seu antecessor, com uma adição maior de peso e atmosfera cinematográfica nas faixas. Este é o último trabalho do SEVEN DAYS WAR com a gravadora Roman Roads Records. A partir do próximo disco a banda segue de forma independente. A formação conta com os músicos Guilherme Cunha (guitarra), Igor Casenote (guitarra/vocal) Jorge Santana (vocal), Josué Monteiro (baixo) e Juliano Santana (bateria). 

Abaixo o link para o EP.

Para promover o EP, a banda disponibilizou videoclipes de 3 faixas em seu canal no Youtube:

A banda segue em atividade, mesmo em tempo de pandemia. Recentemente gravamos mais 5 faixas para o próximo e terceiro EP. São músicas inéditas e todas acústicas. As músicas já estão masterizadas e a previsão de lançamento é Fevereiro/2021.

A banda neste momento já está compondo as músicas de seu quarto trabalho, desta vez um álbum full length que será lançado ainda em 2021.

*crádito da foto e arte da capa - Igor Casenote



Nenhum comentário:

Postar um comentário