AGE OF ARTEMIS anuncia EP acústico em homenagem aos 10 anos do álbum “Overcoming Limits”

Em Live no canal do YouTube, músicos abrem pré-venda para acústico, novo merchandise, versão de “The Waking Hour” e muito mais




Após anunciar Airton Araujo como seu novo vocalista, a Age of Artemis segue com muitas novidades para seus fãs. A banda acaba de abrir a pré-venda para um novo EP acústico em homenagem aos 10 anos do álbum “Overcoming Limits” e que conta com uma música inédita nunca anteriormente lançada pela banda. Além disso, a banda lançou vídeo da série ‘Quarantine Session’ com a já clássica música “The Waking Hour”.

Assista Live com a banda: https://youtu.be/8sFfkiuo8mQ

Os fãs que comprarem o material na pré-venda pelo site https://ageofartemis.loja2.com.br/ vão ter seu nome nos agradecimentos do encarte. Atualmente, a AGE OF ARTEMIS é formada por Airton Araujo (vocal), Giovanni Sena (baixo), Gabriel Soto (guitarra), Jeff Castro (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). O EP tem produção assinada por Giovanni Sena e será mixado e masterizado por Eduardo Belchior no Intense Music Production, em Örebro, na Suécia. A capa do trabalho foi idealizada pelo artista Junki Sakuraba.

Assista “The Waking Hour” (Quarantine Session): https://youtu.be/DB953b2LX0c

Ao longo de 2021 a AGE OF ARTEMIS irá presentear os fãs com novidades acerca de novas músicas e um novo trabalho que está sendo preparado pelos músicos.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário