A metralhadora giratória EMERSSON RAMONE lançou mais um single com clipe animado

A música se chama "Meu Paraíso é Aqui" e foi produzida pelo mago Davi Pacote na Hill Valley Studio e conta com os backing vocals de Eduardo Guga, vocalista da ROOSTER.



Arte da Capa - Tiago Soares.

Esse é o vigésimo sexto single lançado e faz parte da comemoração de um ano de vida dos projetos do Emersson. O primeiro single lançado do artista foi no dia 13 de março de 2020. De lá para cá foram lançados diversos clipes, além dessas 26 músicas.

Estou muito feliz e honrado por estar realizando esse antigo sonho... o de me lançar como produtor e compositor. Mais feliz ainda por estar cantando as minhas músicas e receber tanto apoio e carinho da galera que curte o punk rock ramoníaco, bem como de pessoas que não possuíam o hábito de curtir os sons punks”.

Sobre o fato de ter lançado mais um clipe em desenho animado, o Emersson explicou que algumas músicas dele estão sendo muito ouvidas e curtidas pelo público infantil. “Foi uma honra ter trabalhado mais uma vez com o genial cartunista Leandro Franco. O clipe de Bubblegum já tinha sido um sucesso de visualizações nas redes sociais. Aproveitei para colocar como protagonistas do clipe as minhas musas inspiradoras – minha filha Nicolle e minha esposa Ju Ramone. Muito gratificante ver a molecada começando a ouvir punk rock através das minhas canções e vídeos”. 

O Emersson ainda confirmou que já está com músicas prontas e em fase de pós-produção e que irá cumprir a promessa de lançar um single novo a cada 3 ou 4 semanas até o final do ano. Vale a pena conferir esse single e conhecer essa música que vem agradando “crianças de zero a cem anos”.




Discografia Ouça Emersson Ramone:

Siga Emersson Ramone nas Redes Sociais:
Perfil Emersson Ramone: facebook.com/emersson.santana
Fan Page Emersson Ramone: facebook.com/emerssonramone
Instagram Emersson Ramone: instagram.com/emersson_ramone
Youtube Emersson Ramone: Youtube.com/channel/EmerssonRamone
Spotfy Emersson Ramone: spotify.com/EmerssonRamone


Um comentário: