Lançado o EP “The Strings Theory”, novo trabalho da banda SEVEN DAYS WAR

A proposta deste novo trabalho são composições acústicas com forte atmosfera metálica, criadas para o público da música pesada, ainda que a bateria esteja ausente.




É uma resposta ao momento de reclusão devido à pandemia. O EP foi gravado em Canoas no segundo semestre de 2020. As vozes foram gravadas e produzidas em Porto Alegre pelo produtor Renato Osorio. O EP conta com a participação especial de Ana Carla De Carli (Dark Valley) em duas faixas. O trabalho contém as seguintes músicas inéditas: “Mind of Stone”, “The Common Fear”, “Of Wonders and Fears”, “Only Master” e “Dust Made Memories”.  

A mixagem e masterização desta vez ficou ao encargo do Joey (Full Audio, UK). A formação segue sólida com os músicos Guilherme Cunha(guitarra), Igor Casenote (guitarra/vocal) Jorge Santana (vocal), Josué Monteiro (baixo) e Juliano Santana (bateria). 

Abaixo o link para o EP.

A banda convida todos para conhecer seus trabalhos anteriores e conferir seus videos em seu canal no Youtube:


Neste momento a banda está em plena gravação de seu primeiro full lenght. Serão 11 músicas inéditas em um álbum ainda sem título. As gravações sofreram uma parada devido às restrições de atividades pelo covid-19. Assim que houver uma normalização serão retomadas as gravações. Os esforços são para que o primeiro álbum, quarto trabalho do SEVEN DAYS WAR, seja lançado ainda no primeiro semestre de 2021.



Nenhum comentário:

Postar um comentário