MAY "UNDEAD" PUERTAS participa do SABBATONERO, tributo ao BLACK SABBATH organizado por TONY DOLAN (Venom Inc)

A vocalista do TORTURE SQUAD, é um dos nomes convidados para participar do tributo internacional que conta com grandes nomes do Metal mundial.




Nomes como Rasmus Bom Andersen (Diamond Head), John Gallagher (Raven), Marty Friedman (ex-Megadeth), Mantas (ex-Venom, Venom Inc), Ken Andrews (Obituary), Prika Amaral (Nervosa), Attila Vörös (ex-Tyr, ex-Satyricon, ex-Nevermore, Sanctuary), James Murphy (ex-Death,ex-Testaent, ex-Obituary, Disincarnate) e Snowy Shaw (ex-Dream Evil, ex-Therion, ex-Mercyful Fate, ex-King Diamond), dentre muitos outros.

O SABBATONERO surgiu da união de forças entre Tony Dolan e o italiano Francesco Conte (Nero Omega, ex-Desecration), e além de prestar tributo ao BLACK SABBATH, possui uma causa ainda mais nobre, que é o de arrecadar fundos para os trabalhadores que estão na linha de frente contra a epidemia da Covid-19 na Itália.

Em breve será lançado um álbum intitulado “L'Uomo Di Ferro”, que vai contar com 10 faixas da fase inicial do SABBATH. May Undead participou gravando a música 'Killing Yourself to Live' - presente no clássico 'Sabbath Bloody Sabbath' -, ao lado dos guitarristas Mantas, Ken Andrews, Prika Amaral, Attila Vörös e da vocalista Maksymina Kuzianik (ex-Setheist). Em breve mais informações a respeito serão dadas.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário