BILLY SHEEHAN do Mr. NIG participará de nova música da FIGHTER

Verdadeiro ícone do Hard Rock, o baixista confirmou sua participação na nova música da banda gaúcha, que será lançada no dia 25/06 em todas as plataformas digitais. 




O músico, mundialmente conhecido pelo seu trabalho no Mr. BIG e mais recentemente nos supergrupos THE WINERY DOGS e SONS OF APOLLO, tocará na faixa “A Força”, faixa-título do vindouro EP que o grupo vem trabalhando. Com 68 anos, o baixista também já deixou sua marca em diversas outras bandas e projetos, destacando sua participação na carreira solo de David Lee Roth e na banda TALAS, que o projetou para o mundo no início da década de 1980.

Para a FIGHTER, ter a presença do ilustre baixista nessa nova música é a realização de um sonho: “Que banda não gostaria de ter um dos seus ídolos tocando em uma música sua? Ter o Billy presente neste novo single marca mais um passo importante nessa trajetória de 13 anos; falando especialmente na campanha do EP "A Força", iniciada por "Arte da Guerra" (2020) e seguindo trabalhos que contaram com parcerias ilustres como Marcos Kleine (Ultraje a Rigor) e Aquiles Priester (Edu Falaschi, WASP, Tony MacAlpine, Angra) buscamos um resultado ímpar em nossa carreira. Um trabalho a altura de ser classificado como divisor de águas no coração dos nossos fãs e amigos e, que acima de tudo, reforce nosso espaço na cena Rock/Metal do nosso país. Esperamos que todos curtam a música quanto nós curtimos!”.

Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Gustavo Refosco (baixo) e Guilherme Adamatti (bateria) lançarão o single na próxima semana, acompanhado, como de praxe, de um videoclipe. A música foi gravada e produzida por Jonas Godoy no Estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul, e a capa mais uma vez foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.

Assista ao vídeo de “Liberdade”:

Ouça “Liberdade” no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário