Novo disco do DETONATOR mistura festas juninas e o Heavy Metal

Você já se pegou imaginando como seriam canções tradicionais como “Cai Cai Balão”, “Pula Fogueira” ou “Capelinha de Melão” em formato de rock pesado?




Detonator, personagem interpretado pelo músico, cantor e humorista Bruno Sutter lançou no último dia 7 de junho, o disco “Arraiá do Metal”, com versões de grandes clássicos juninos em uma roupagem inusitada.

Eu nasci no dia de Santo Antônio, 13 de junho, e fui batizado na paróquia com o mesmo nome. Então comemorava meu aniversário muitas vezes nas festividades desse dia. Essas músicas fazem parte da nossa cultura desde sempre. Achei que seria uma homenagem muito bacana e, ao mesmo tempo uma forma de divertir a mim e a todos nesses tempos tão duros”, disse Detonator.


Sutter, que produziu todo disco sozinho disse que a maior dificuldade para transformar essas músicas em Heavy Metal, foi transpor as linhas melódicas da sanfona para a guitarra:

Como não sou guitarrista por profissão, foi um desafio maior. As linhas de melodia da sanfona são muito ricas. Analisando as músicas mais a fundo, minha admiração pelas canções e compositores do interior aumentou ainda mais! A voz do Detonator nas músicas e pequenas adaptações nos títulos e nas letras deram uma roupagem muito pitoresca nas músicas hahahah. Estou muito contente com o resultado final!

O disco “Arraiá do Metal” tem 10 músicas e está disponível no formato digital em todos os serviços de streaming e no canal oficial de Bruno Sutter no YouTube: https://www.youtube.com/brunosutteroficial.

Mais informações:
Snapchat: oBrunoSutter
Produtos oficiais: http://www.brunosutter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário