ROYAL RAGE tem nova formação com membros do SEMBLANT, NECROPSYA e ICON OF SIN

A banda brasileira de Thrash Metal de Curitiba/PR, acaba de anunciar sua nova formação, que será responsável pelo álbum "Evolve", previsto para 2022, a ser produzido pelo britânico Russ Russell (Napalm Death, Dimmu Borgir, The Haunted, The Exploited, At the Gates e outros).




As adições no line-up até então formado por Pedro Ferreira (guitarra e voz) e Tiago Rodrigues (bateria), contam agora com Sol Perez, ex-guitarrista da banda SEMBLANT e atual ICON OF SIN (ambas as bandas no cast da gravadora italiana Frontiers Records) e Henrique Vivi no baixo e dividindo vocais, conhecido pelos anos à frente da banda de Thrash Metal NECROPSYA, que lançou dois excelentes discos no cenário Metal brasileiro. 
“Já estou até acostumado em ser chamado de Pedro Mustaine (risos). É difícil conseguir estabilidade de formação, infelizmente. Dizer adeus ao Airton Senna (ex-baixista) foi doloroso, porém necessário. Não temos briga com nenhum ex-membro, estamos sempre buscando o melhor em prol da banda e dos integrantes. As vezes a vida pessoal conflita, mas tenho certeza que essas mudanças nunca são ao acaso. Acabar tendo o privilégio de receber o Sol na banda foi, no mínimo, sensacional. A gente brinca e diz que Curitiba é um ovo, pois quem iria adivinhar que depois de dez anos, o cara que gravou o primeiro EP do Royal seria um integrante da banda? Sol foi o responsável por eternizar nossa primeira demo, e agora está no nosso time. O mesmo eu digo do Henrique. Vi o Necropsya pela primeira vez na abertura do Overkill em 2011, o Royal tinha recém começado e quando vi eles ao vivo pensei: “esses caras são foda, tenho que chegar no nível deles”. Nada nunca é por acaso, e tenho certeza que essa formação vai entregar tudo de si e o álbum novo vai superar todas as expectativas!”.
A ROYAL RAGE vem se tornando mais um dos nomes emergentes no Metal brasileiro vindos da capital paranaense; outros nomes, entre eles alguns já citados como SEMBLANT, LANDFALL, SCULPTOR, ELECTRIC MOB e ICON OF SIN são da mesma cidade e integram o cast de uma das mais renomadas gravadoras de Rock e Metal no mundo, a Frontiers Records. Outros nomes como DRAGONHEART, DOOMSDAY CEREMONY, HELL GUN e CARTTADA também integram casts de outras gravadoras e tem carreiras de destaque além do cenário curitibano.

Assista ao lyric vídeo de “Eyes of Glass” no Youtube:

Ouça o single “Eyes of Glass” no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário