Banda HELL GUN lança single e lyric vídeo inspirados no jogo Metroid, da Nintendo

"Pirates From Outer Space" é a primeira faixa inédita que a banda disponibiliza desde o lançamento do álbum "Kings Of Beyond”, em 2020. 


A música apresenta a nova formação, com Matheus Luciano (vocal), Marllon Woicizack (baixo), CJ Dubiella (bateria), Jean Fallas (guitarra) e o novo integrante, Lucas (Shred) Rodrigues (guitarra). Produzido por Rory Langdon (EUA), o novo single soa como os álbuns atuais de bandas de Heavy Metal dos anos 80. A capa do single foi criada por Giovanne Bernardino, que já havia trabalhado com a banda na capa do debut, enquanto que o lyric vídeo foi produzido por Marlon Cerqueira, da Guavira Design.

O tema lírico é um mergulho no mundo da conhecida franquia "Metroid", da Nintendo, uma série de jogos onde a história se passa em um cenário de ficção científica, centrado na caçadora de recompensas Samus Aran que protege a galáxia dos Piratas Espaciais e suas tentativas de obter o poder de criaturas parasitas, chamadas de Metroid. A primeira versão do jogo foi lançada para o Nintendo Entertainment System (NES) em 1986, onde Samus Aran foi enviada com a missão de explorar o Planeta Zebes e evitar que os Piratas Espaciais consigam capturar os Metroids. Ela enfrenta o Cérebro Mãe e os seus guardiões Kraid e Ridley. Desde então foram lançados oito jogos principais da franquia, três spin-offs e dois remakes aprimorados.

O HELL GUN também segue divulgando o lançamento de “Kings of Beyond” em formato de fita K7, pela Rocketz Records, limitado à 60 unidades com o valor de R$ 40,00, contendo brindes exclusivos. A tape foi lançada oficialmente no dia 15/06, e pode ser adquirida pelo e-mail rocketrecords@gmail.com, pelo Whatsapp 11-95272-2087 ou pelo Instagram https://www.instagram.com/rocketzrecords.


Ouça “Pirates From Outer Space” no Spotify:



Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário