RICARDO CONFESSORI inicia gravações de bateria de novo álbum do SHAMAN

Bateria está sendo gravada no Dharma Studios, em São Paulo, com supervisão de Rodrigo Oliveira e produção geral de Sascha Paeth na Alemanha.


O SHAMAN iniciou os trabalhos de gravação de seu novo álbum de estúdio e o primeiro integrante a gravar foi o baterista Ricardo Confessori, que escolheu o Dharma Studios, em São Paulo, para gravar suas linhas de bateria. Com supervisão do produtor Rodrigo Oliveira (Korzus e Armored Dawn), Confessori gravou as primeiras músicas do novo álbum nos dias 17 e 18 de Julho de 2021. O trabalho está sendo produzido por Sascha Paeth à distância.

Sobre o início da gravação, Ricardo Confessori explica: “Emocionante gravar novamente com os meus amigos do Shaman. Preparei linhas especiais para esse disco e as gravações estão fluindo muito bem.

Após um ano de muito trabalho, com composições, ensaios, pré-produções e definições em meio a Pandemia, a banda formada por Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Ricardo Confessori (bateria), Luís Mariutti (baixo) e Fabio Ribeiro (teclados), começa a gravar o novo disco de estúdio após muitos anos. Assim que as gravações de guitarra, baixo, teclados e vocal forem iniciadas, a banda irá divulgar em suas redes sociais.



No último dia 13 de Julho, o SHAMAN realizou a segunda edição de seu festival online com uma transmissão inédita de versões de alguns clássicos da banda com a formação atual no formato lockdown sessions. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=ZzWh-zuRgFY.

Shaman nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário