SPADES VANDALL lança videoclipe para a música “P.A. After Midnight”

A lenda do Hard Rock e Glam Metal, Spades Vandall (Savannah), acaba de lançar o primeiro videoclipe oficial da sua carreira solo. 


A música escolhida é “P.A. After Midnight”, segunda faixa do álbum “Spades Vandal” de 2019. A produção do vídeo foi realizada pela Sasquatt Filmes, com direção de Julio Sasquatt. O vídeo foi gravado em duas noites na Avenida Oswaldo Aranha, em Porto Alegre (RS), clássico reduto boêmio da geração de rockers das décadas de 1980 e 1990. Lugar que continha uma grande concentração de bares e onde muitas bandas se formaram e fizeram seu nome no Rock e Metal do Rio Grande do Sul. “P.A. After Midnight”, que traz esse tema em sua letra, faz parte do primeiro álbum solo de Spades, gravado no estúdio Hurricane, com produção de Sebastian Carsin. Lee Wills (baixo e harmônica) e Lucky Trance (guitarra), são a banda que acompanham o músico no disco e no clipe. Além de cantar, Spades também é o baterista na gravação da música.

Spades fala sobre a gravação e escolha da música para ganhar um videoclipe: “Estávamos há muito tempo querendo preparar um videoclipe para nosso primeiro disco. Por motivos alheios e também por causa da pandemia, tivemos de adiar as filmagens. Mas eis que surgiu o momento apropriado e finalmente conseguimos captar as cenas do vídeo. Tínhamos alguns locais para escolher onde ser feito. Aí tive a ideia de fazer na clássica Avenida Oswaldo Aranha, e também no interior da Lancheria do Parque, um local marcante o qual gosto muito! Acho que o vídeo demonstra toda a espontaneidade de nosso grupo, onde tivemos a sorte e prazer de contar com o nosso amigo videomaker Júlio Sasquatt, que realizou um ótimo trabalho e nos deixou muito satisfeitos. Acredito que quem viveu e curtiu a Oswaldo em seus áureos tempo poderá se identificar com o clipe”.


Spades Vandall, Lee Wills e Lucky Trance já estão novamente no estúdio Hurricane, finalizando a gravação do novo álbum. O sucessor de “The Hard Core 50’s”, de 2020, ainda não tem nome definido, mas deve ser lançado nos próximos meses.


Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário