MAYARA PUERTAS do TORTURE SQUAD participa de novo álbum do SEPULTURA

Registro é de eventos durante o período da quarentena causada pela pandemia da Covid-19, o SepulQuarta, onde artistas convidados, além de serem entrevistados, faziam colaborações musicais com a banda. 


Uma das colaborações mais icônicas se deu com as participações de Mayara Puertas (Torture Squad), Fernanda Lira (ex-Nervosa, Cryta), e Angelica Burns (Hatefulmurder), que executaram em conjunto a música “Hatred Aside”, originalmente do álbum “Against”, de 1998.

Como já é de conhecimento geral, todo esse material está sendo lançado em CD, e Mayara Puertas deu um depoimento muito especial a respeito de sua participação no mais novo trabalho do SEPULTURA:

Unir 3 frontwomans brasileiras nessa versão foi genial, cada vocalista com seu estilo próprio de interpretação, Fernanda e Angélica são grandes amigas minhas então foi muito prazeroso dividir os vocais com elas. Sugeri alguns arranjos de vozes diferentes da versão original, adicionando vocais limpos e fiquei muito feliz que o Andreas e o Derick foram receptivos com essas idéias. Fazer parte de um pedacinho da história do Sepultura é uma honra, e só tenho a agradecer a banda pelo convite e por acreditarem na nova geração do metal nacional

Você pode conferir a participação de Mayara Puertas no link abaixo:

Veja o vídeo do registro no link:

Acompanhe as novidades do TORTURE SQUAD por suas redes sociais

Torture Squad:
May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria


Mais informações:


Fonte: Roadie Metal Press

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário