GUNS N 'ROSES vai lançar novo single nesta sexta-feira

De acordo com o Spotify , uma nova música da banda chamada "Hard Skool" será lançada na sexta-feira, 24 de setembro.


A faixa, que tinha o título de trabalho "Jackie Chan", foi originalmente gravada durante sessões de  'Chinese Democracy'", mas acabou ficando de fora desse álbum. Clipes curtos da música foram postados online posteriormente e uma versão completa vazou em agosto de 2019.

Mais recentemente, a formação clássica parcialmente reunida do GUNS N 'ROSES ensaiou a faixa durante a passagem de som em vários shows da turnê de verão de 2021 da banda, mas ainda não tocou ao vivo.

Boatos sobre o lançamento iminente da nova música começaram a circular no início do mês, depois que um fã foi contado sobre ela pelo vocalista Axl Rose, quando eles se conheceram nos bastidores em um show recente em Atlantic City.

De acordo com uma postagem online recente de um fã do GUNS N 'ROSES, a banda lançará um novo EP intitulado "GnFnR" em 1º de outubro, mas esta informação ainda não foi corroborada por uma fonte oficial. Se os rumores forem verdadeiros, o EP incluirá "Hard Skool" e outra nova faixa do GN'R chamada "Absurd" , que foi lançada no mês passado, bem como covers de "Black Hole Sun" ( SOUNDGARDEN ), "Wichita Lineman" (uma composição de Jimmy Webb que ajudou a impulsionar Glen Campbell ao estrelato global no final dos anos 60) e "The Seeker"), todas as quais o GN'R já havia tocado ao vivo, além de um novo cover de "Bennie And The Jets" ( Elton John ).

"Absurd" é uma versão reformulada de uma canção inédita chamada "Silkworms" . Ele chegou em 6 de agosto, três dias depois de a banda tocar a música ao vivo pela primeira vez durante seu show no Fenway Park de Boston.

O GUNS N 'ROSES tocou pela última vez "Silkworms" , que também foi escrito durante as sessões do "Chinese Democracy" , em 2001.

A banda agora está trabalhando em um novo álbum de estúdio - o primeiro sob o banner do GUNS desde "Chinese Democracy" e o primeiro a apresentar Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan desde 1993.



Nenhum comentário:

Postar um comentário