JOHN PILONCHE & UNIVERSO IMPREVISÍVEL lançam EP Extemporâneo

A banda paraense transita por diversos gêneros musicais dentro do rock.


O lançamento chegou no final de agosto, trazendo consigo canções feitas com afinco na intenção de envolver os ouvintes. As letras do conjunto abordam temas como: Autoestima, transcendência, amor, superação e autocrítica.


Foi gravado entre fevereiro e dezembro de 2020 no Fabrika Studio, mixado e masterizado por Kleber Chaar. E cada faixa trás a as influencias de cada membro, refletindo um som com muita originalidade e marcante. Além da qualidade individual, as musicas, foram trabalhadas quanto individualmente tanto quanto aos arranjos e acordes para harmonizar, criando um aspecto de unidade e dando um determinado conceito ao álbum, pensado como um todo, proporcionado um universo único, quanto a experiência do ouvinte. 

A banda conta atualmente com a formação do trio PILONCHE, John Pilonche na voz, Jr Pilonche nas cordas e Zeca Pilonche na batera, nesse Ep contaram também com a participação Rael Andrade nos Backings vocals. 

O Ep já estava finalizado há alguns meses, mas foi decidido esperar o momento mais oportuno para lançamento quando a vacinação do covid-19 já estivesse adiantada. Esse Ep vem marcando uma nova fase pra banda, com muito mais produções e muito som novo vindo por aí.



Redes Sociais:
https://linktr.ee/johnpilonche
https://www.instagram.com/johnpilonche.oficial/
http://open.spotify.com/album/3VBBQq1hAJN9Q7JYLvkcxm
https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_kkLqN2MA7QFphLudZuS8wPvrtR2CKUnOQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário