OZZY OSBOURNE lança single especial em vinil preto de 'Hellraiser'

No início desta semana, foi anunciado uma interpretação nunca antes lançada de "Hellraiser", com um mash-up de vocais de Ozzy Osbourne e do co-escritor da música, amigo de longa data e colega Lemmy Kilmister do MOTÖRHEAD.


Agora vem a notícia de que esta nova versão atualizada de "Hellraiser" será lançada como um lançamento independente no aniversário de Ozzy , 3 de dezembro. O single especial de vinil preto de 10 polegadas apresenta três versões da música,, O guitarrista de longa data de Lemmy e Ozzy, Zakk Wylde. Além do novo mash-up "Hellraiser" - que foi remixado por Rob Kinelski - o de 10 polegadas incluirá a faixa original clássica do Ozzy com a versão do MOTÖRHEAD da mesma música do lado B. Ele está disponível para pré-encomenda hoje.

"Hellraiser" apareceu originalmente em "No More Tears"; O MOTÖRHEAD então gravou sua própria versão e lançou-a como um single de seu álbum "March Ör Die" de 1992 . "Hellraiser" foi uma das quatro canções de "No More Tears" co-escrita por Ozzy com Lemmy ; os outros são "Mama, I`m Comin`Home" , "Desire" e "I Don´t to Change the World" .

O lançamento digital do 30º aniversário do álbum clássico de Ozzy "No More Tears" - seu sexto álbum solo que foi Top 10 (# 7) e foi certificado quádruplo platina - também terá destaque com duas edições especiais: uma versão em vinil preto 2LP e uma versão especial em vinil 2LP amarelo e vermelho com um livreto especialmente criado (exclusivamente em www.towerrecords.com). Ambas as configurações serão lançadas simultaneamente com a versão digital.

Em seu lançamento, "No More Tears" rendeu quatro singles no top ten da parada Rock Tracks da Billboard, "Mama, I'm Coming Home" (#2), "Road To Nowhere" (#3), "Time After Time" (# 6) e a faixa de título (# 10). Além disso, o álbum "I Don't Want To Change The World" rendeu a Ozzy seu primeiro Grammy por uma versão ao vivo da faixa que foi apresentada em seu álbum "Live And Loud" de 1993 . O álbum permaneceu um clássico do Ozzy , ganhando um lugar (# 22) no "Top 90 dos álbuns de Hard Rock + Metal dos anos 90" de Loudwire em sua lista "Top 100 dos álbuns de rock dos anos 90".

A lista de 10 faixas do single de vinil preto de "Hellraiser" é a seguinte:

Lado a
Mashup "Hellraiser" (2021 - edição do 30º aniversário)

Lado B
"Hellraiser" - Ozzy Osbourne (1991)
"Hellraiser" - MOTÖRHEAD (1992)



Nenhum comentário:

Postar um comentário