SCOTT TRAVIS fala sobre o próximo box set do JUDAS PRIEST

Em 15 de outubro, a banda lançará "50 Heavy Metal Years Of Music", um enorme box set de edição limitada que incluirá todos os álbuns oficiais ao vivo e de estúdio até o momento, além de 13 discos inéditos. 


Este é o lançamento mais extenso de músicas inéditas que a banda fez de seus vastos arquivos - um verdadeiro deleite para os fãs. Restaurado e mixado por Tom Allom no La Cucina W8 e masterizado por Alex Wharton no Abbey Road Studios, este lançamento especial será disponibilizado pela Sony Music.

Falando ao KNAC.COM sobre a decisão do PRIEST de lançar "50 Heavy Metal Years Of Music", o baterista Scott Travis disse: 
"É o 50º [aniversário], então é o aniversário de ouro. E isso é um bom tempo; 50 é um bom momento para comemorar. Se você puder fazer qualquer coisa por 50 anos - eu não me importo se é tocar heavy metal ou fazer milkshakes na esquina - se você puder fazer algo por 50 anos, isso é um feito, portanto, deve ser comemorado [e] deve ser homenageado. E em segundo lugar, acho que porque todo mundo teve cerca de dois anos [durante a pandemia] para refletir sobre apenas a vida, cara, isso realmente colocou tudo em perspectiva. E, infelizmente, muita gente realmente sofreu - aqueles que não estão mais conosco. E não vou entrar naquela toca do coelho. Mas essa coisa infelizmente, ainda está entre nós. A questão é que somos todos mais velhos agora, e eu acho que todos nós apreciamos a vida justa. Portanto, este é apenas um pequeno pedaço de música que o JUDAS O PRIEST conseguiu produzir e decidimos lançá-lo."
Uma edição "Reflections" do box set também estará disponível para compra nos formatos CD e 2LP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário