ABEL CAPELLA lança Video Clipe da canção “Só Vem”

O lançamento do cantor e compositor tocantinense é uma produção que faz jus ao cinema nacional e conta com uma brilhante atuação da Miss Tocantins 2021, Milena Nascimento.



O clipe aborda um dilema, infelizmente nada incomum nos dias de hoje. Quase todos nós conhecemos alguém que viveu ou vive um relacionamento tóxico e abusivo. No entanto, uma vida com mais carinho, aventura, respeito e liberdade, é possível!. Além da protagonista, Milena Nascimento, o elenco também conta com a participação de Leonardo Loughan.

Totalmente de volta à ativa, o cantor e compositor Abel Capella vive uma nova fase de profundo mergulho em sua carreira musical, de lá pra cá aumentou de 540 para 19.250 ouvintes mensais, e neste momento continua crescendo, pelo que tudo indica não para mais.

Definitivamente estamos falando de algo fora da curva, um artista do Tocantins para o mundo.

Assista Agora:



Videoclipe oficial de "Só Vem"
Composição: Abel Capella

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/album/1aZ4eH52nQZcrzSyHrVQVd?si=tqvZTP7ORH6iENwyexaD6w

Produção Audiovisual: Vanguarda Audiovisual
Co-Direção: Piettro Lamonier e Roberto Giovannetti
Direção Artística: Piettro Lamonier
Roteiro: Abel Capella e Piettro Lamonier
Produção Geral e Executiva: Abel Capella
Direção de Fotografia e Câmera: Roberto Giovannetti
Gaffer e Set Assist: Leandro Supertramp
Montagem, Color Grading e Finalização: Vanguarda Audiovisual
Atores: Milena Nasciomento e Leonardo Loughan


Quem é Abel Capella


Abel Capella, é cantor e compositor, que mora em Palmas (TO) desde 1999. É natural de Goiânia, mas viveu toda sua infância e adolescência em Uberlândia (MG), cidade natal de seus pais. Por tudo isso, se considera um mineiro que nasceu no Goiás e virou palmense. De 2007 à 2009 foi integrante da Banda La Cecília que neste período tocou em Inúmeros festivais locais, em Brasília e no Maranhão. Em 2010 formou a banda Capellinos que durou apenas 9 meses, e, durante este curto período gravou o EP "O Invasor", participou dos principais festivais locais e, também, da Revirada Cultural em Goiânia. Em 2012 formou a banda Cão de Rua, que, em 2013, gravou o EP “Pessoas Felizes”, sendo bastante tocada - espontaneamente - em diferentes rádios pelo Brasil, gerando a oportunidade da banda fazer uma turnê por 7 Estados brasileiros, em 2014. A banda encerrou suas atividades ainda em 2014 depois que voltou da turnê. Com as Bandas La Cecilia, Capellinos e Cão de Rua já dividiu palco e abriu shows de inúmeros artistas Nacionais e alguns Internacionais, entre eles: Alceu Valença; Gabriel Pensador; Plebe Rude; Cachorro Grande; Krisiun, Boogarins; Sergio Brito; Marcelo Nova; Cordel do Fogo Encantado; Planta e Raiz; Autoramas; Matanza; Scalene; Moveis Coloniais de Acaju; Baranga: Black Drawing Chalks; Maldita; Wander Wildner; Paul Di’Anno(Inglaterra); Kenny Brown (USA); Omen (USA); StrikeMaster (Mexico)


Nenhum comentário:

Postar um comentário