Assista “C’mon Everybody”, novo videoclipe de SPADES VANDALL

É o primeiro vídeo para o mais recente álbum do cantor, “The Hardcore 50’s”, de 2020, em que presta tributo aos pioneiros do Rock And Roll. A produção ficou a cargo da Sasquatt Filmes, com direção de Julio Sasquatt.


O baixista Lee Wills fala sobre a produção do vídeo: “Gravamos tudo em apenas um dia. Aproveitamos o máximo, pois a locação foi cedida por uns amigos do Spades e não queríamos ficar indo e vindo para não atrapalhar muito a vida deles, ainda mais em tempos de isolamento social. Mas foi super de boa e bem divertido, principalmente as cenas da rua, onde nós três tivemos que tocar em cima de uma caminhonete em movimento (risos). Todo mundo olhava e buzinava! Muito louco a parada. Fizemos tudo em Porto Alegre. A garagem, com a coleção de placas e carros antigos, e as ruas das externas ficam no bairro Cristo Redentor. Inclusive a caminhonete que fizemos os takes, veio rodando dos Estados Unidos para o Brasil, na década de 1970”.

Sobre a escolha da música para a gravação do clipe, Lee Wills explica: “Inicialmente era para ser Come On, Let’s Go (música de Ritchie Valens, também presente no álbum), mas na última hora eu tomei umas e achei que o Spades havia decidido fazer com a C’mon Everybody. Aí quando o Perÿ ficou sabendo, teve que treinar o solo no dia da gravação pra fazer ele no vídeo exatamente como no álbum. É bem típico meu trocar as coisas (risos) – Finaliza Lee.


Spades Vandall, Lee Wills e Lucky Trance estão em fase final de gravação e produção de um novo álbum, ainda sem nome definido. O lançamento deve acontecer nos próximos meses.

Foto:
Julio Sasquatt

Contatos:

Fonte: Mateus Rister

Nenhum comentário:

Postar um comentário