GHOST está de volta com o primeiro single em dois anos, "Hunter's Moon"

A faixa, que foi produzida por Klas Åhlund e mixada por Andy Wallace, é apresentada na mais recente edição da lendária franquia de filmes "Halloween Kills". 


A trilha sonora de "Halloween Kills" está marcada para chegar em 15 de outubro via Sacred Bones, com o filme chegando aos cinemas (e Peacock ) no mesmo dia também.

Uma série de encontros inspirados entre forças criativas de vários mundos de som e visão resultou em "Hunter's Moon" , a primeira faixa contagiante de GHOST desde "Seven Inches Of Satanic Panic" de 2019, e seu vídeo fantasmagórico dirigido por Amanda Demme .

A gênese de "Hunter's Moon" pode ser rastreada até o show do GHOST em 16 de novembro de 2018 no Forum em Los Angeles. Ryan Turek, vice-presidente de desenvolvimento de filmes da Blumhouse Productions ( "Get Out", "Insidious", "The Purge", "Us", "Whiplash" ) compareceu ao show esgotado, estabelecendo um relacionamento instantâneo com GHOST ' o mentor Tobias Forge - que se desenvolveu rápida e profundamente por meio de reuniões, aparições em podcast,"Halloween mata" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário