ALIRIO lança videoclipe de “Gipsy” com participação de Livia Dabarian

Faixa ganha vídeo especial ao lado da atriz, cantora e esposa de Alírio.


Alírio segue encantando com seu novo disco solo “All Things Must Pass”, lançado mundialmente pela gravadora italiana Frontiers Records. Para agraciar os fãs, o cantor junto com o diretor Thiago Kiss, preparou um videoclipe de “Gipsy”, música que conta com a participação de sua esposa, a atriz e cantora Livia Dabarian.

“Gipsy” é uma das composições mais especiais de Alírio, que tem apresentação confirmada no Tom Brasil, dia 19 de novembro, às 22h, ao lado de Alberto Rionda (Avalanch) e Fabio Lione e Marcelo Barbosa (Angra). Após show sold out no Blue Note, em São Paulo, Alírio segue a divulgação de “All Things Must Pass” na Espanha com várias datas pelo país. Mais shows serão anunciados em breve.

Atualmente morando em Madri, na Espanha, desde dezembro de 2020, Livia Dabarian está interpretando nos palcos a vilã Killer Queen, no musical “We Will Rock You”. A atriz já participou de diferentes papéis no teatro musical, como: Rita Cadillac em “Chacrinha, O Musical”; Scaramouche em “We Will Rock You”; A cômica Garçonete em “Tudo é Jazz”; a emblemática Mary Matoso, alternante da protagonista Natasha em “Vamp, O Musical” e a turnê como a icônica “Penn Taylor”, no mesmo musical.

Alírio comenta sobre o vídeo:
“Gipsy” foi uma música feita pra Lívia, pra voz dela! Ela tem uma alma cigana e eu queria explorar isso com essa linguagem mais bluesy. Livia chegou no estúdio e saiu gravando tudo no primeiro take, colocando improviso e tudo mais…
É um privilégio ter uma artista desse nível no meu disco!
Fora que é uma gata né!
Amo demais!"
Livia Dabarian fala sobre a música e o vídeo:
“O nosso relacionamento é um encontro de almas ciganas que se encontraram e resolveram explorar o mundo juntos. Nada mais lindo que transformar esse sentimento em uma canção. Cantar com o Alirio é sempre especial, mas essa música é diferente de tudo que tínhamos feito. É uma música atemporal e que eu morro de orgulho cada vez que escuto! O videoclipe foi o mais divertido da vida de gravar! Não tem quase nada atuado. Somos nós, nos curtindo com nossos amigos! Dá vontade de arrastar o móvel da sala, abrir um vinho e sair dançando”

 

Ouça “All Things Must Pass”: https://orcd.co/alirio
Assista ao videoclipe de “Grey” ft. Arnel Pineda: https://youtu.be/rd8EoKUFe18
Assista “All Things Must Pass”: https://youtu.be/Of22jR98qoE

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário