ANNIHILATOR convoca o baterista DAVE LOMBARDO e o vocal STU BLOCK para o álbum "Metal II"

A earMusic anunciou uma notável série de reedições de (quase) todo o catálogo da banda. "Metal II" dá início a esta extensa campanha de catálogo que oferecerá edições especiais, material bônus, músicas exclusivas e inéditas.


E "Metal II" é apenas a primeira etapa, à frente de uma enorme campanha de catálogo cobrindo discos de estúdio e raridades há muito perdidas. No total, 18 discos serão lançados nos próximos anos, incluindo a versão original de 2007 do álbum "Metal" .

"Metal II" teve uma reformulação incrível com  Dave Lombardo ( SLAYER ) na bateria e os vocais principais "reinventados" pelo grande Stu Block ( INTO ETERNITY , ICED EARTH). A lista de convidados do álbum é enorme: Willie Adler (LAMB OF GOD), Alexi Laiho (CHILDREN OF BODOM), Steve "Lips" Kudlow (ANVIL), Dan Beehler (EXCITER), Jesper Strömblad (IN FLAMES), Angela Gossow ( ex-ARCH ENEMY), Jeff Loomis (ARCH ENEMY, NEVERMOE), Anders Björler (THE HAUNTED, AT THE GATES) e Corey Beaulieu (TRIVIUM).

Jeff Waters passou as tarefas de mixagem para o lendário engenheiro Mike Fraser ( AC / DC , VAN HALEN ) e foi remasterizado por Maor Appelbaum .

"Dave estava na minha banda favorita (SLAYER)" Waters diz, "e continua a evoluir e tocar em muitas bandas diversas, como MISFITS, SUICIDAL TENDENCES, DEAD CROSS, MR. BUNGLE e muitos outros projetos. Foi uma honra estar no mesmo disco que Lombardo . E ele usa o prato de condução de 'Reign In Blood'!! Sim! O prato de condução ACTUAL que ouvimos naquele disco clássico. "

Waters revela que "Stu tem sido o vocalista que eu (publicamente) que eu procuro como vocalista do ANNIHILATOR, desde que o ouvi na banda canadense INTO ETERNITY, mas nunca tive a oportunidade de tê-lo! Ele é a próxima geração de vocalistas incríveis que estão pegando o microfone de ícones como [Bruce] Dickinson e [Rob] Halford.. E nossos caminhos DEVIAM ter se cruzado há muito tempo, mas estamos aqui agora!"

"Então consegui falar com os dois, e os dois adoraram as músicas e disseram 'FODA-SE'! E eu disse a Stu: 'Você tem três takes', então há manchas e verrugas e Foda-se em todos os lugares. E eu disse o mesmo para Dave, 'faça isso'. E assistir os profissionais fazerem isso é alucinante porque você não tem os melhores sons, mas tem os melhores jogadores."

"Metal II" é dedicado à memória de Eddie Van Halen e Laiho .

01. Chasing The High (ft. Willie Adler)
02. Absolutamente Dominate (ft. Alexi Laiho)
03. Army Of One (ft. Steve "Lips" Kudlow)
04. Casal Suicídio (ft. Danko Jones e Angela Gossow)
05. Heavy Metal Maniac (ft. Dan Beehler e Allan Johnson)
06. Haunted (ft. Jesper Strömblad)
07. Romeo Delight
08. Detonation (ft. Jacob Lynam)
09. Clown Parade (ft. Jeff Loomis)
10. Sufocado ( ft. Anders Björler)
11. Chutado (ft. Corey Beaulieu)




Nenhum comentário:

Postar um comentário