BLAZE BAYLEY testa positivo para COVID-19

O vocalista cancelou sua aparição no Planet Rockstock do Reino Unido após um teste positivo para COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus. 




O músico britânico deveria tocar no palco principal do festival em Trecco Bay, South Wales, no sábado, 13 de novembro, antes dos headliners THE DARKNESS .

O cancelamento de Bayley foi anunciado por meio de uma postagem em sua mídia social na manhã de hoje. Dizia:
 "Lamentamos sinceramente anunciar que Blaze foi forçado a desistir de sua apresentação agendada no Planet Rockstock (Trecco Bay, 13 de novembro de 2021) porque ele tem Covid-19 e agora deve isolar por no mínimo 10 dias. Estamos Sinto muito a todos os fãs que esperavam ver Blaze neste evento e realmente esperamos ser capazes de reorganizar a apresentação no Planeta Rockstock 2022. Junte-se a nós para desejar uma recuperação completa e rápida de Blaze . Fique bem e seguro."
No início deste ano, Blaze disse ao Rocking With Jam Man que não tinha ideia de como seria uma turnê pós-pandemia. Ele disse: “Ninguém pode dizer. Não sei como vai ser. Nem sei se vai começar. O futuro é desconhecido. O que temos que fazer é ouvir o que diz a Organização Mundial de Saúde ."

Ele acrescentou: "Acho que é uma realidade diferente. E não acho que seja saudável olhar para o futuro, e não acho que seja saudável adivinhar sobre isso. Não estamos no futuro, não estamos vivendo no futuro - estamos bem aqui agora, e sempre que tentamos viver no futuro e pensar em algo melhor, não estamos vivendo agora. E é quando temos que viver, e o decisões que tomamos a cada dia e a cada momento agora, que ditarão nossas vidas no futuro. Temos que viver agora. Temos que nos levantar, temos assumir a responsabilidade por nossas vidas e tentar fazer o melhor podemos agora mesmo, todos os dias. Esqueça o futuro - ele não está chegando, não está aqui. Viva agora e assim poderemos chegar a um futuro. "

O mais recente álbum solo de Blaze, "War Within Me" , foi lançado em abril. Todas as músicas foram escritas e produzidas por Blaze e o guitarrista Christopher Appleton .

Nenhum comentário:

Postar um comentário