Ex-membros do ICED EARTH lançam novo videoclipe do ASHES OF ARES

Matt Barlow e Freddie Vidales, lançarão seu terceiro álbum de estúdio, "Emperors And Fools", em 21 de janeiro de 2022. O videoclipe oficial do primeiro single do LP, "By My Blade", já pode ser visto.


Nove anos depois de formar ASHES OF ARES, Barlow e Vidales retornam com um LP que eleva a escuridão e a agressão de seu trabalho anterior, "Well Of Souls", a um escalão mais alto. O processo de composição começou quase imediatamente após o lançamento deste. 

Como de costume, foi um verdadeiro esforço colaborativo entre os dois, com ideias originando-se de um ou de outro, evoluindo e se refinando ao que é apresentado em "Emperors And Fools". O fluxo do álbum é projetado para manter os ouvintes no limite, enquanto traz hinos rápidos, pesados ​​e vibrantes, como também momentos sombrios, melancólicos e emocionais. O álbum termina com um épico de onze minutos "Monster's Lament", que apresenta a união de forças há muito imaginada entre Barlow e outro ex- vocalista do ICED EARTH, Tim "Ripper" Owens .

"Emperors And Fools" será lançado como um CD digipak, vinil turquesa / black splatter limitado (300 cópias em todo o mundo), vinil splatter vermelho / preto limitado (300 cópias em todo o mundo) e streaming digital e formato de download.

"Emperors And Fools" foi produzido por ASHES OF ARES , e mixado e masterizado por Byron Filson na Villain Recording em Phoenix, Arizona. A arte da capa foi criada por Kamil Pietruczynik .


Tracklist do álbum:

01. A City In Decay (introdução)
02. I Am The Night
03. Our Last Sunrise
04. Preparado
05. Where God Fears To Go
06. Emperors And Fools
07. By My Blade
08. What Tomorrow Will Bring
09. The Iron Throne
10. Gone
11. Throne Of Iniquity (faixa exclusiva do CD)
12. Monster's Lament

ASHES OF ARES é:

Matt Barlow - Vocais
Freddie Vidales - Guitarras, Baixo

Convidados:

* Bateria em todas as faixas por Van Williams
* Introdução de teclado composta por Jonah Weingarten
* Primeiro solo "The Iron Throne" por Wiley Arnett de SACRED REICH
* Segundo solo "The Iron Throne" por Charlie Mark
* Segundo solo "Monster's Lament" por Bill Hudson
* Convidados vocais "Monster's Lament" por Tim "Ripper" Owens
* Teclados "Monster's Lament" por Brian Trainor


Nenhum comentário:

Postar um comentário