FIGHTER lança novo single/clipe com pegada mais pesada

Foi lançado a 4° faixa da campanha do EP "A Força" (iniciada em março de 2021). Assim como nas anteriores, o conceito é o fortalecimento do indivíduo, poder do questionamento e amor a liberdade.


Indo um pouco mais a fundo, nas palavras de Cesar Branco (vocalista), "Alma Blindada" entra para o hall das mais pesadas do repertório da banda nesses quase 14 anos de existência: “Muitas nuances e sobreposições vocais, guitarras agressivas em riffs, licks e solo marcante, linha de baixo "a la Motörhead" e bateria compostas com esmero por Jonas Godoy, que também assina a produção musical direto das novas dependências do estúdio "Linha Sonora" em Caxias do Sul/RS. Ao fechar os olhos para ouvi-la na medida em que era captada, sua energia e agressividade, automaticamente me fizeram visualizar um imenso "Tubarão Branco". Totalmente aprovada nessa entrada de reta final de ano!".

No clipe, a banda contou com a atuação da vocalista da banda HATOMIC, Jennifer Poletto, que também é responsável pelo design gráfico do single. A captação e edição de imagem foi feita por Johnny Brando. Lembrando que além "Alma Blindada" a FIGHTER prepara o lançamento de mais uma música inédita antes do final do ano para finalizar a campanha do EP "A Força". A FIGHTER é formada por Cesar Branco (vocal) e Alexsandro Gabrielli (guitarra)


Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário