JOHN WAYNE convida 16 vocalistas em show memorial a FABIO FIGUEIREDO

Fah Memorial, em homenagem ao primeiro vocalista da banda, vítima da Covid-19, acontece dia 29 de janeiro no Fabrique Club, em São Paulo.


O retorno aos palcos da JHON WAYNE agendado para 29 de janeiro de 2022, no ano em que vai comemorar mais de uma década de atividades, tem também uma motivação extra: homenagear ao vivo e junto aos fãs a vida e carreira de Fabio Figueiredo, o Fah, primeiro vocalista e um dos fundadores da banda, que faleceu no início de 2021, vítima de complicações da Covid-19.

O dia 29/01 no Fabrique Club (São Paulo), no entanto, será de energias positivas e muito Metalcore, numa apresentação especial que terá a participação de 16 vocalistas da música pesada brasileira, entre amigos e inspirações para Fah.




O objetivo principal desse evento é homenagear, registrar e eternizar a vida e a carreira de Fabio Figueiredo, um dos protagonistas e propulsores da cena Metalcore brasileira, a frente da John Wayne por quase uma década”, ressaltam a JOHN WAYNE.

A apresentação terá cerca de 2 horas de duração e vai repassar por toda a carreira da JOHN WAYNE, principalmente por músicas da época de Fah, dos álbuns "Tempestade" e "Dois Lados". Antes do show, haverá discotecagem de Thiago DJ, amigo de Fah, que tocará diversos clássicos do Metalcore e Deathcore dos anos 2000, período do estilo que mais influenciou o ex-vocalista.

Além disso, durante todo o evento haverá exibição de vídeos do acervo pessoal do Fah e da banda e o público poderá conferir uma exposição de fotografias da JOHN WAYNE. São registros de todos os fotógrafos oficiais que já trabalharam com a banda – as fotos estarão à venda, com certificado de autenticidade e impressas em papel finert, garantindo um material único.

O Fah Memorial ainda terá venda de merch solidário, com materiais exclusivos para este show. Toda a renda do merch será destinada ao Raphael, filho do Fah.

Confira a lista dos vocalistas convidados que participarão do show:

Dijjy Samsa - Ponto Nulo no Céu
Mi Vieira - Gloria
Milton Aguiar - Bayside Kings
Caio Macbeserra - Project46
Bruno Figueiredo - Black Days
Yuri Lemes - Aurora Rules
Paulo rocha - A Última Theoria
André Bairral - Fim da Aurora
Thiago Monstrinho - Fucking Violence
Kayke Brito - Human Kraken
Otávio Augusto - Graves
Álvaro Limeira - Colwire
Théo Moratti - Moana
Bruno Tortorello - Pray For Mercy
Rodrigo Brandão - Gaia
Fernando Simões - ex John Wayne

Captação audiovisual

As imagens do show e dos bastidores serão captadas por uma equipe que é referência no Brasil, com a direção de Marcelo Borelli, responsável pelo registro de apresentações icônicas, como o DVD NX Zero Norte Ao Vivo, Dead Fish XXV Ao Vivo em São Paulo.

Esse material fará parte de um documentário extenso, repleto de momentos de toda a carreira da banda JOHN WAYNE desde 2009 até hoje.

O evento vai homenagear e eternizar o Fabio e sua carreira, um dos fundadores da banda e que é o responsável por estarmos aqui hoje. Muito do que conquistamos é por causa da suas ideias, seu carisma, performance e coisas boas que passava aos fãs. Ele merece uma homenagem à altura”, finaliza a JOHN WAYNE.

Serviço

John Wayne em São Paulo
Data: 29/01/22
Horário: a partir das 18h
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda, São Paulo/SP
Classificação etária: 16 anos




Nenhum comentário:

Postar um comentário