Assista clipe para o single digital “Camarão no Lixo” do NÃO ALIMENTE OS ANIMAIS

A produção conta com registros informais de Dionysius, personagem central da trama, “pilotando” a cozinha, numa noite que promete ser do camarão. 


Já está no ar o novo clipe da banda gaúcha NÃO ALIMENTE OS ANIMAIS. Dirigido por Mateus Frazão e Raphael Oss Moré, a versão em vídeo de “Camarão no Lixo” segue o conceito da música: é leve e divertido. “Queríamos fazer um clipe diferente, com uma pegada divertida. A ideia do roteiro com a volta do personagem Dionysius, interpretado por Pedro Strasser, surgiu da necessidade de buscar a energia do coletivo sem a presença do outro. A produção do clipe foi diferente de tudo. Um primeiro contato com a direção e concepção completamente feita em casa.”, explicam os integrantes da banda.

O clipe traz os integrantes da banda dividindo as cenas com Pedro Strasser. Mateus Frazão assina o roteiro e a operação de stop motion em parceria com Raphael Oss Moré e Rayza Roveda.

Com uma levada que varia entre o rock, a psicodelia e o groove, “Camarão no Lixo” é a uma composição instrumental. Um pop rock psicodélico com a presença de sintetizadores, bateria, guitarra e teclado. Além do coro característico do quinteto, durante as gravações em estúdio o trompetista Jorginho do Trompete, um dos grandes instrumentistas brasileiros, atuou como convidado do grupo.

NÃO ALIMENTE OS ANIMAIS é Alexandre Alles e Felipe Magon (teclados e voz), Lucas dos Ceconi (bateria), Lucas Chini (baixo e voz) e Luis Fernando Alles (guitarra e voz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário