ROB HALFORD diz que o próximo álbum do JUDAS PRIEST terá uma "personalidade própria"'

Em uma entrevista recente com o crítico japonês de música Masa Ito de TVK 's 'Rock City, Rob Halford falou sobre o progresso das sessões de composição para o novo trabalho. 



Ele disse que "O próximo álbum estará cheio de sua própria personalidade. JUDAS PRIEST é 'Painkiller", JUDAS PRIEST é 'British Steel', JUDAS PRIEST é 'Screaming For Vengeance', é 'Sin After Sin' . Cada álbum tem suas próprias pernas, suas próprias botas de metal."

Sempre dissemos que, embora sejamos uma banda de heavy metal, não deixamos isso nos confinar; não permitimos que o heavy metal nos coloque em uma caixa”, continuou ele. "Achamos que heavy metal é liberdade - liberdade musical. Então, quando tocamos [no] Bloodstock [ festival Open Air em agosto] e vinte mil maníacos por metal cantavam 'I`m your turbo lover', é metal. E então, vinte minutos mais tarde, vinte mil maníacos do metal dizem: 'He is the painkiller', é metal. De dois mundos diferentes - do mundo 'Turbo' e do mundo 'Painkiller' - mas ainda é heavy metal. E isso, eu sinto, sempre foi o que define JUDAS PRIEST em um lugar que ninguém mais explora. E é por isso que eu sinto que quando nossos fãs japoneses ouvem que o JUDAS PRIEST está fazendo um novo álbum de metal, eles sabem que vão conseguir algo que nunca ouviram antes, eles vão conseguir os sons, eles vão para conseguir as músicas, eles vão conseguir as composições e os arranjos de uma forma que, novamente, é nova; é fresco.

"Eu sinto que também é uma parte da razão pela qual duramos 50 anos em nosso próprio mundo, no mundo PRIEST - é porque quando começamos a sentar e escrever, como tenho escrito com Glenn [ Tipton , guitarrista do PRIEST ] e com Richie [ Faulkner , guitarrista do PRIEST ], internamente, nós sabemos, pensamos em nossos fãs, pensamos na empolgação que nossos fãs estão sentindo, pensamos sobre o que nossos fãs estão se perguntando que este próximo álbum do PRIEST conterá. E sabemos que nosso os fãs também estão cheios de aventura e aceitação e mente aberta e liberdade como JUDAS PRIEST é quando nós [nos reunimos] para fazer essas novas canções de metal."

"Então, sim, todos os álbuns do PRIEST - se você olhar a capa de 'Point Of Entry' , você pode ouvir as músicas em sua cabeça; se você olhar a capa de 'Firepower' , você pode ouvir as músicas em seu cabeça. É a mesma banda, mas têm duas dimensões diferentes. E é isso que torna o JUDAS PRIEST , novamente, único. Não existe outra banda no heavy metal como o JUDAS PRIEST, e estamos muito orgulhosos disso. "

Em março passado, Halford confirmou que próximo álbum do PRIEST vai ter a mesma equipe de produção de  'Firepower', o produtor britânico Andy Sneap, com o colaboração de Tom Allom e o engenheiro Mike Exeter ( BLACK SABBATH ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário