URIAH HEEP conclui gravação de novo álbum

O guitarrista Mick Box falou sobre o progresso das sessões de gravação do 26º álbum da banda.


Recentemente, acabamos de entrar no estúdio com Jay Ruston, que fez nosso último álbum, 'Living The Dream' , como produtor, e acabamos de gravar um novo álbum”, disse ele. "Terminamos em LA e agora está sendo mixado. Então, um novo álbum está no horizonte."

Quanto a uma possível data de lançamento para o novo LP URIAH HEEP , Box disse: "Não temos certeza ainda, porque tudo depende da gravadora, é claro. Está em LA agora sendo mixado, e então temos que encontrar um título e começar a obra de arte em conjunto;. que vai demorar alguns meses e depois no próximo ano, vamos começar a turnê [para comemorar] o aniversário de 50 anos, que não podíamos fazer dois anos atrás É. serão 52 anos, [mas] ainda vamos chamá-lo de 50º aniversário. E precisamos fazer uma turnê. E então eu acho que a gravadora, sendo gente de negócios, vai decidir onde inserir isso para obter o efeito máximo. Mas a coisa boa é que está pronto agora, e estamos muito felizes com isso. Então é legal."



"Living The Dream" foi lançado em setembro de 2018 pela Frontiers Music Srl . O LP foi dirigido por Ruston , que já trabalhou com ANTHRAX , STONE SOUR e STEEL PANTHER , entre outros.

Box é o guitarrista original e único membro fundador remanescente do URIAH HEEP . Ele, o vocalista Bernie Shaw e o tecladista / vocalista Phil Lanzon formaram o núcleo da banda por mais de 34 anos e lançaram 17 álbuns juntos.

URIAH HEEP estreou em 1970 com o lançamento de um dos marcos do hard rock, "Very 'Eavy, Very' Umble" , e desde então vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo. Eles viajam constantemente pelo mundo, fazendo até 125 shows por ano para mais de 500.000 fãs. O set ao vivo da banda apresenta faixas clássicas dos anos 70 e é uma jornada musical desde o início da banda até os dias atuais.

URIAH HEEP é:

Mick Box - Guitarra / Voz
Phil Lanzon - Teclados / Voz
Bernie Shaw - Voz principal
Dave Rimmer - Guitarra Baixo / Voz 
Russell Gilbrook - Bateria, Percussão

Nenhum comentário:

Postar um comentário