CARTTADA estreia oficialmente lyric vídeo da música “Look Twice”

A ansiedade dos fãs pelo lançamento do álbum de estreia; “Recharged”, é imensa, tendendo a aumentar ainda mais agora. 


A banda acaba de lançar o lyric vídeo de seu mais novo single, a inédita “Look Twice”, que se encontra disponível no canal de YouTube de sua gravadora, a RTR Records. Confira com exclusividade abaixo:

Mas as novidades não acabam por aí! Junto com o lançamento do lyric vídeo, foi anunciada a data de lançamento do debut da banda. “Recharged” será lançado no dia 13 de janeiro de 2022, sendo distribuído mundialmente pela gravadora RTR Records. Além disso, o álbum já se encontra na pré-venda, que nesse primeiro momento, será vendido através da “Let's Rock Shop”, em Curitiba, e poderá ser adquirido tanto pessoalmente na loja, quanto por meio de seus endereços eletrônicos. O CEO da RTR Records, Wade “Chilli” Childs deu um testemunho exclusivo sobre o que os fãs podem esperar de “Recharged”. 

O álbum RECHARGED vai te impressionar! Letras sólidas, riffs poderosos e a melhor definição do que é uma banda de ROCK N 'ROLL matadora! Carlos, Aly e Antonio mandam para fãs e roqueiros de todo o mundo uma mensagem que ressoa muito claramente: ROCK é vida, feito para todas as pessoas, de todas as idades, de qualquer lugar do mundo.

Sem dúvida, o CARTTADA gravou um dos melhores álbuns de todos os tempos!

Se você é um verdadeiro Rock N 'Roller, seja bem-vindo a RECHARGED, um álbum único e poderoso, que chama a atenção para as verdadeiras lutas da vida e o desejo de cada um de se erguer e levar ao sucesso. A RTR Records LLC convida você a apoiar esse álbum, você fará parte da história do ROCK! Vejo vocês em breve no mosh pit, os shows já estão em andamento e a turnê já começou. Eu prometo que você não ficará desapontado!


Para mais informações acompanhe as redes sociais da banda CARTTADA e RTR Records, além do site oficial https://rtrrecords.com/ onde você poderá acompanhar todas as novidades da banda, de nossos parceiros e do selo!

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário