Ouça versão de “Kashmir” do NO ONE SPOKE para tributo ao LED ZEPPELIN

Lançado oficialmente em dezembro deste ano, “Stairway to Brazil... The Brazilian Tribute to Led Zeppelin”, é um tributo feminino ao Led Zeppelin. 


Lançado em formato físico pelo selo Secret Service Records o CD já pode ser adquirido pelo valor de R$ 40,00 (com o correio incluso). Ao todo são 15 bandas deixando suas próprias marcas em diversos clássicos, com a belíssima capa do tributo assinada pelo artista gráfico Alcides Burn

Para a vocalista Carla Domingues, o tributo encerra um ano de trabalho intensos: “Mesmo em meio à pandemia e tantas incertezas sobretudo no meio artístico, podemos dizer que 2021 foi um ano extremamente marcante. Lançamos nosso primeiro álbum, gravamos um vídeo clipe, participamos de lives e festivais virtuais, tivemos a participação mega especial de Rudy Sarzo em nosso CD e por fim integramos o cast deste grande tributo ao Led, que certamente é uma das bandas mais relevantes de todos os tempos. Esperamos que todos curtam esta versão como nós curtimos fazer, e agora vamos torcer para que o próximo ano todos estejam vacinados e que os shows voltem ao normal”.


Renato Pimentel, produtor responsável de “Nine Mirrors” e de “Kashmir”, foi um dos grandes trunfos destes trabalhos, como destacou o baterista Gabriel Porto: “Ter o Renato ao nosso lado certamente só nos trouxe bons resultados, tanto no álbum quanto no tributo. Além de um excelente profissional, foi um ótimo parceiro e entendeu como poucos nosso estilo e método de composição”. 

Carla Domingues, Gabriel Porto, Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados) e Artur Cipriani (baixo) seguem divulgando estes lançamentos, e aguardam a virada do ano para definir suas próximas ações, já pensando um show de lançamento de “Nine Mirrors”.

Assista ao vídeo clipe de “Fear of Regret”:

Ouça “Nine Mirrors” no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário