SEVEN DAYS WAR lança "Zerosun”, seu primeiro álbum full-length.

Com 11 faixas inéditas, a banda acaba de declarar guerra ao conformismo e aos obstáculos da pandemia. 


Todo gravado e produzido no último ano, 'Zerosun' vem consolidar a proposta pesada do grupo. Este trabalho é sucessor de três EPs que pavimentaram a sonoridade do SEVEN DAYS WAR e apresenta composições que evidenciam sua identidade. Apesar das enormes dificuldades que a pandemia trouxe para todos que atuam no mercado da música, o guitarrista e co-fundador do grupo, Igor Casenote, encontrou um caminho para seguir compondo e gravando em casa. 

Em sua estação de trabalho compôs, gravou guitarras, contrabaixo e programou a bateria eletrônica que é usada no álbum. Para a produção a banda segue convicta com Renato Osório, o produtor que trabalhou em todos os registros do grupo, desta vez assinando a produção da voz (gravada em seu estúdio) e mixagem. A masterização ficou nas mãos de Benhur Lima.

'Zerosun' conta com três faixas compostas antes da pandemia e 8 faixas compostas recentemente, incluindo uma versão pesada para “Mind of Stone”, faixa acústica do EP, “The Strings Theory”. O álbum conta com a participação especial da vocalista Ana Carla De Carli (Dark Valley) na faixa “The Dollhouse”.

Segundo Igor Casenote – “O álbum soa como uma soma natural de tudo que a banda já lançou, mas obviamente traz pontos de evolução, experimentando afinações e timbres diferentes, ambiências e outras camadas de som que ajudam a dar características próprias a cada música. A intenção com esse trabalho era consolidar a identidade da banda, e acreditamos que conseguimos.



Formação: 
Guilherme Cunha (guitarra)
Igor Casenote (guitarra/vocal)
Jorge Santana (vocal)
Josué Monteiro (baixo)
Juliano Santana (bateria).

Abaixo o tracklist de Zerosun:
1 – Ascending Cosmos
2 – Infoxication
3 – Natural Coded Lies
4 – Madripoor
5 – Koimeterion
6 – Mind Of Stone
7 – New Old Order
8 – The Unknown
9 – Ignite The Dark
10 – The Dollhouse
11- If You Want To Live

A banda convida a todos para conhecer seu trabalho através dos videoclipes de 3 faixas em seu canal no Youtube:


Convidamos também para seguir a banda no Spotify:


Website: www.7dwar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário